Homens, vocês têm ciúmes de uma ficante?
Quando digo ficante, é ficantes mesmo, sem compromisso nenhum de relacionamento.
Se sim por que vocês sentem ciúmes dela??
Se não, por que não sentem??
Se sim por que vocês sentem ciúmes dela??
Se não, por que não sentem??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
15
4
eles respondem
15
15d
Não posso ter ficante, sou muito ciumento
15d
Se há ciúmes, há sentimento, se há sentimento, há uma vontade de evoluir pro namoro.
15d
Nunca tive ficante. Não curto casual.
15d
Ficante eu já trato como minha propriedade
15d
Não, eu me garanto que só tem eu
anônimo
15d
Sim. Mas não tanto quanto de uma namorada.
15d
Não sou ciumento. Mas se fico com uma pessoa, geralmente tenho intenção ter algo sério mais pra frente se der certo. Então se eu vir que ela fica com outros, vou parar de ficar com ela.
Obviamente eu deixo claro que não quero só ficar, mas investir nela e ver se dá certo com o tempo.
Obviamente eu deixo claro que não quero só ficar, mas investir nela e ver se dá certo com o tempo.
anônimo
15d
Voce tem
15d
Se eu gosto dela eu teria um pouco
15d
Eu não teria.
anônimo
15d
Ciúmes a gente sente de quem a gente gosta.
15d
Não fico.
15d
Não
15d
Não tenho tenho ficante
15d
Nunca senti ciúmes, acho que é importante saber sua posição na relação. Acredito eu que se o cara fica com ciumes de ficante, ele é emocionado até demais!
elas respondem
4
15d
Quem sente ciumes somos nós, eles já chegam na relação sabendo o que querem
15d
So sentem se gostar d+ de vc , e pra ele vc for a número 1
Mas geralmente quando eles se apaixona pedem logo em namoro
homem é diferente de mulher
Mas geralmente quando eles se apaixona pedem logo em namoro
homem é diferente de mulher
15d
Ter ciúmes de ficante é o fim do mundo....mds
15d
Até de conversantes. Eu também teria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!