Por que nenhuma mulher parece se interessar por mim? Não aguento mais ser virgem com 21 anos
Tô meio frustrado. Não consigo aceitar que existem bilhões de mulheres no mundo e nenhuma parece me querer. Tenho 21 anos e ainda sou virgem, e isso tá me corroendo por dentro.
Não quero pagar pra transar. Sei que tenho capacidade de conseguir isso naturalmente, mas, sinceramente, tem horas que parece que nunca vai acontecer. Tô cansado dessa situação.
No fundo, o que eu queria mesmo era uma namoradinha, alguém pra compartilhar a vida, trocar ideia, dar carinho e receber carinho de volta. Mas as minas gente boa que eu conheço simplesmente não demonstram interesse em mim, e isso acaba me deixando pra baixo.
Não quero pagar pra transar. Sei que tenho capacidade de conseguir isso naturalmente, mas, sinceramente, tem horas que parece que nunca vai acontecer. Tô cansado dessa situação.
No fundo, o que eu queria mesmo era uma namoradinha, alguém pra compartilhar a vida, trocar ideia, dar carinho e receber carinho de volta. Mas as minas gente boa que eu conheço simplesmente não demonstram interesse em mim, e isso acaba me deixando pra baixo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
16d
Desespero, ansiedade tem cheiro, sabia?
anônima
16d
Quanto mais desejamos algo com desespero, mais o que queremos se afasta da gente. Foque primeiro em cuidar de si mesmo, ter amor próprio, ser uma pessoa mais interessante para si mesmo e para os outros, que quando menos você esperar atrairá o interesse de uma boa moça. Cuide primeiro do seu jardim para que as borboletas venham!
Ser virgem aos 21 anos hoje em dia é uma virtude, não se preocupe com isso! É bem melhor perder a virgindade com uma pessoa realmente especial para você, do que perder com qualquer uma por causa da pressão da sociedade.
Ser virgem aos 21 anos hoje em dia é uma virtude, não se preocupe com isso! É bem melhor perder a virgindade com uma pessoa realmente especial para você, do que perder com qualquer uma por causa da pressão da sociedade.
eles respondem
10
16d
Cuide do jardim e as borboletas virão.
Vc quer as coisas sem esforço, e não é assim que funciona.
Vc quer continuar na sua zona de conforto, sendo introvertido, inseguro, passivo em muitas situações, não cuidando do seu corpo pra ficar maneiro... E quer que simplesmente alguém se interesse por vc mesmo assim.
Mas não é assim que a banda toca.
Vc quer as coisas sem esforço, e não é assim que funciona.
Vc quer continuar na sua zona de conforto, sendo introvertido, inseguro, passivo em muitas situações, não cuidando do seu corpo pra ficar maneiro... E quer que simplesmente alguém se interesse por vc mesmo assim.
Mas não é assim que a banda toca.
16d
Certamente pelo seu desespero, você ta colocando a carroça na frente dos bois e ta fazendo elas te rejeitarem.
16d
Você está exigindo alguém acima de você na beleza, carisma ou status. Diminua seu filtro e transe com uma do seu nível ou menor ou espere mais e evolua seus atributos para você conseguir uma que você considere "interessante".
16d
Paga uma do JoB
16d
É assim mesmo, enquanto tem cara que tá com 2/3 tu tá aí na seca, é embaçado
anônimo
16d
Hoje em dia tá complicado mesmo
16d
Ja tentou app de namoro tipo Tinder ? Não acho a melhor das opções, tentar conhecer alguem no seu núcleo e vivencia pessoal pra mim ainda é mil vezes melhor, mas se tiver muito no desespero seria a opção mais viavel
16d
Porque
Elas não tem atração física por você.
15d
Perdi a minha com 18, foi tarde tbm, mas tive solução, infelizmente vc tem q fzr acontecer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!