Quem ama trai?

1
144
13d
É quase impossível encontrar um homem que não traia, se a gente observar ao nosso redor, quase todas as mulheres foram ou são cornas.

Trai***
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
Amar de verdade não.

Quem ama não prejudica, não quer ver a outra pessoa triste.

A partir do momento em que você não liga de prejudicar alguém, de desrespeitar alguém e correr o risco de perder a pessoa, você não vai fazer isso, simples assim, pode chamar de qualquer coisa, menos de amor.

Quem ama cuida e tem medo de perder, portanto não faria isso.

O que pode acontecer é a pessoa perder a paixão e passar a amar a pessoa como um amigo ou amiga, mas jamais ela vai trair essa pessoa, ela vai terminar com ela e ficar com outra, porque ela respeita e se preocupa com essa pessoa.
Pode acontecer. Amor é um sentimento bem forte, mas quando o casal passa a viver juntos, vem questões como compatibilidade, personalidade e etc... É bem comum mulheres traírem mesmo amando seja por vingança ou por carência. O homem já traia mais pra sair da rotina pelo que notei.... enfim, geralmente amamos as qualidades da pessoa, mas se os defeitos forem algo que vai muito contra a nossa tolerância, creio que há grandes chances de trair.
ZZZzzz... Papinho de redpill invertido.
Não trai.

A maioria dos homens nao tem nem oportunidade de trair (nao tem mulher "dando mole pra ele). Problema é que vocês mulheres costumam prestar atenção so nos 5% mais destacados (esses tem muitas chances de trair e a maioria aproveita).

Contudo, mesmo dentre esses eu já conheci 1 que dava fora em varias mulheres (algumas altamente cobiçadas).
O contrário, quem não ama trai
Quem ama atrai.
Somente gente de merda trai
Eu confiaria num ex criminoso mas não confiaria numa pessoa que trai/traiu.
Ao ver o enunciado achei que se tratava de uma pergunta normal e decente, mas depois de ler a descrição, vi que eu estava completamente errado e como está tarde demais da noite pra eu explicar o pq do que vc disse ter ser uma asneira enorme, então nem perderei meu tempo elaborando.
Quem ama não trai....
Depende qual é o alvo do amor. Se for o próprio umbigo, sim.
Com certeza
Claro, se não amasse poderia simplesmente terminar o relacionamento para ficar com outro.
Quem ama não trai, erra.
Sim.
Pois sentir amor nao impede de sentir atração sexual por outra.
Mulher trai muito mais, elas só mentem melhor
Sim, olha o Neymar, ama muito a esposa mas o infelizmente traiu, não conseguiu resistir
anônimo
13d
Jamais
elas respondem
7
mta gente com visão idealizada do parceiro. o ser humano não é apenas oq a moralidade social construiu, ele é falível e age mtas vezes sim de maneira egoista e desrespeitosa mesmo amando. qtas vezes na vida não magoamos pessoas q amamos com palavras e atitudes?
anônima
13d
Brasil é o segundo país mais promíscuo do mundo.
anônima
13d
todo homem trai
Amor envolve respeito, carinho e zelo. Você não vai querer ver alguém que você verdadeiramente ama se fodendo, certo? Então, quando alguém trai, é porque já não respeita ou não se importa com o companheiro, não o suficiente. Então não, não é possível trair enquanto ama. O que acontece é que muita gente confunde sentimentos bem menos intensos com amor, quando no final é só apego, carência ou dependência.
Óbvio que não. E posso ser trouxa mas acredito que tenham homens que não traiam
Quem ama de verdade, não trai.