Você tem tendência à calvície?

-1
176
21d
Inclusive, pergunto pras mulheres tbm.
Se sim, isso te incomoda? Vc está ou vai tomar alguma providência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
19
5
eles respondem
19
Isso não tenho
anônimo
22d
Não, não tanto quanto a sua tendência obesa
Não, pelo menos até o momento kkk
Tenho que cortar o cabelo 1 vez por mês.
Eu sou bem peludo, acho que puxei ao meu pai nessa parte da genética capilar. A pseudo calvície que tenho é por conta de uma dermatite, mas não tenho aquela falta de cabelo na coroa capilar, sabe?
Tenho, estou ficando careca já.
Eu sou careca.
Sim. Se eu ficar com poucos cabelos, vou raspar.
22d
Sim, mas uso medicamento para combater ela.
Não, até agora não, meu pai com mais de 50 também não tem, estão pode ser genérico.

Minhas pequenas entradas são formato do próprio cabelo que tenho desde os 13 anos kkkkk
tenho sim mas nao incomoda tenho cabelao
Não, tenho cabelo pra dar e vender
Por enquanto tá tudo tranquilo.
Problema com entradas, agora careca por completo não.
Meu vô por parte de mãe é calvo e meu vô por parte de pai era cabeludo, vamos ver qual genética me vence, mas até agora não tenho nenhuma entrada, graças a Deus
A família do meu pai tem esse problema.
Eu tenho dois tios pelo lado materno que são calvos, mas a maioria dos irmãos homens da minha mãe têm o cabelo normal, meus primos maternos com mais de 40 anos também. Até o meu finado avô materno também nunca foi calvo e ele morreu na casa dos 70 anos, então eu realmente não sei se tenho pré disposição genética pra calvície, mas eu sei que não sofro de nenhum problema hormonal e também não tenho nenhum mau hábito associado a essa condição.
Espero que não
elas respondem
5
anônima
22d
Não. Na verdade eu tenho tanto cabelo que se eu tirasse metade, nem daria pra perceber. Mesmo quando corto ele na altura dos ombros, continuo demorando na hora de lavar.
Eu não. Meu cabelo é muito cheio, com cachos grossos.
Tenho Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP). Mulheres com SOP podem ter maior tendência à queda de cabelo e ao afinamento dos fios, mas, até o momento, não desenvolvi calvície. Meu cabelo cai com relativa facilidade, mesmo com pouco atrito, porém parece crescer na mesma proporção. Por isso, pelo menos por enquanto, essa condição não tem afetado significativamente a densidade dos meus cabelos.
Eu tenho :'(
anônima
22d
Ñ, tenho muito cabelo