Você tem tendência à calvície?
Inclusive, pergunto pras mulheres tbm.
Se sim, isso te incomoda? Vc está ou vai tomar alguma providência?
Se sim, isso te incomoda? Vc está ou vai tomar alguma providência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
19
5
eles respondem
19
Isso não tenho
22d

anônimo
22d
Não, não tanto quanto a sua tendência obesa
22d
Não, pelo menos até o momento kkk
Tenho que cortar o cabelo 1 vez por mês.
Tenho que cortar o cabelo 1 vez por mês.
21d
Eu sou bem peludo, acho que puxei ao meu pai nessa parte da genética capilar. A pseudo calvície que tenho é por conta de uma dermatite, mas não tenho aquela falta de cabelo na coroa capilar, sabe?
21d
Tenho, estou ficando careca já.
21d
Eu sou careca.
Sim. Se eu ficar com poucos cabelos, vou raspar.
22d
Sim, mas uso medicamento para combater ela.
22d
Não, até agora não, meu pai com mais de 50 também não tem, estão pode ser genérico.
Minhas pequenas entradas são formato do próprio cabelo que tenho desde os 13 anos kkkkk
Minhas pequenas entradas são formato do próprio cabelo que tenho desde os 13 anos kkkkk
22d
tenho sim mas nao incomoda tenho cabelao
22d
Não, tenho cabelo pra dar e vender
22d
Por enquanto tá tudo tranquilo.
tenho
Problema com entradas, agora careca por completo não.
22d
Meu vô por parte de mãe é calvo e meu vô por parte de pai era cabeludo, vamos ver qual genética me vence, mas até agora não tenho nenhuma entrada, graças a Deus
22d
A família do meu pai tem esse problema.
22d
Eu tenho dois tios pelo lado materno que são calvos, mas a maioria dos irmãos homens da minha mãe têm o cabelo normal, meus primos maternos com mais de 40 anos também. Até o meu finado avô materno também nunca foi calvo e ele morreu na casa dos 70 anos, então eu realmente não sei se tenho pré disposição genética pra calvície, mas eu sei que não sofro de nenhum problema hormonal e também não tenho nenhum mau hábito associado a essa condição.
22d
Espero que não
elas respondem
5
anônima
22d
Não. Na verdade eu tenho tanto cabelo que se eu tirasse metade, nem daria pra perceber. Mesmo quando corto ele na altura dos ombros, continuo demorando na hora de lavar.
21d
Eu não. Meu cabelo é muito cheio, com cachos grossos.
22d
Tenho Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP). Mulheres com SOP podem ter maior tendência à queda de cabelo e ao afinamento dos fios, mas, até o momento, não desenvolvi calvície. Meu cabelo cai com relativa facilidade, mesmo com pouco atrito, porém parece crescer na mesma proporção. Por isso, pelo menos por enquanto, essa condição não tem afetado significativamente a densidade dos meus cabelos.
22d
Eu tenho :'(
anônima
22d
Ñ, tenho muito cabelo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!