O que fariam se uma mulher desse em cima do seu parceiro?
0
anônima
112
24d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
24d
Dividiria.
24d
Nada
24d
E ai beninas
24d
Falava pra come
anônimo
24d
Uma suruba
elas respondem
7
anônima
24d
terminaria com ele, para que ela possa ficar com ele
anônima
24d
Esperaria ele tomar uma atitude, quem tem que agir é ele, não eu.
anônima
24d
Bato na baranga
anônima
24d
como assim parceiro, do seu namorado
anônima
24d
Depende, se atender os requisitos primeiro conversa cmg, caso contrário ele não tá passando fome em casa então meu bem, o básico é suficiente
anônima
24d
Nada.
24d
De início, nada. Ficaria prestando atenção nas atitudes dele, e depois...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!