O que fariam se uma mulher desse em cima do seu parceiro?

0
anônima
112
9d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
Dividiria.
E ai beninas
Falava pra come
anônimo
10d
Uma suruba
elas respondem
7
anônima
10d
terminaria com ele, para que ela possa ficar com ele
anônima
10d
Esperaria ele tomar uma atitude, quem tem que agir é ele, não eu.
anônima
9d
Bato na baranga
anônima
10d
como assim parceiro, do seu namorado
anônima
10d
Depende, se atender os requisitos primeiro conversa cmg, caso contrário ele não tá passando fome em casa então meu bem, o básico é suficiente
anônima
10d
Nada.
De início, nada. Ficaria prestando atenção nas atitudes dele, e depois...