Você iria mais animado para a academia após a chegada de máquinas novas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
10d
Eu curto academia de franquia... as maquinas sao geralmente boas
10d
Eu fico animada qndo vou comer lanche e beber coca.
10d
Sí. A academia que frequento vai passar por uma reforma e tô animada. Tem um aparelho lá que tem que fazer uma gambiarra pra usar.
eles respondem
6
10d
Nunca pisei em uma academia, não sei opinar.
10d
Já aconteceu, mas nem penso nisso, só lembro quando chego lá e vejo os aparelhos msm
anônimo
10d
Mês passado chegou na minha. Ficou melhor, facilitou muita coisa.
10d
Só veadinho ficaria animado com isso
10d
Não, prefiro os pesos livres
10d
Não, melhor que alguém teste essas máquinas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!