Não sei se desisto desse casamento. Amigas, preciso de conselhos de vocês!
Amigas eu não sei se desisto desse casamento, ou se ainda continuo porque é tão cansativo você querer conversar com duas pessoas adultas, porque o pior erro dele é acreditar nas pessoas que se mostra quem realmente são, e não sabem escutar só sabem fala e isso está desgastando de novo eu tive depressão pós parto, eu tenho ansiedade é tão chato isso, toda hora qualquer coisinha meus olhos enchem de lágrimas ele foi meu primeiro marido meu primeiro namorado e foi o primeiro homem me entreguei de corpo e alma, mais é tão difícil pra mim ele tem epilepsia mais ainda é bruto comigo amigas ele joga na minha cara que tem várias mulheres afim dele e tal e se ele quisesse me traír já teria me traído eu meio que tô confusa tô me sentindo sozinha meu corpo mudou depois que me tornei mãe meu corpo mudou minhas prioridades mudaram mais mesmo assim pra ele eu não mudei.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
12
3
eles respondem
12
"amigas".... Conta level 2, chamando as víbora desse site de amigas e ainda pedindo conselho aqui... coitada, vai afundar igual martelo sem cabo
5d
ele joga na minha cara que tem várias mulheres afim dele e tal e se ele quisesse me traír já teria me traído
//
Olha se tem algo que não admito, é falta de respeito. Esse homem não te respeita. Se algo tira minha paz, esse algo não é pra mim. Posso ta casado, me desrespeitou, é divorcio na mesma semana, é tolerância zero.
//
Olha se tem algo que não admito, é falta de respeito. Esse homem não te respeita. Se algo tira minha paz, esse algo não é pra mim. Posso ta casado, me desrespeitou, é divorcio na mesma semana, é tolerância zero.
Pedir conselhos nesse site, maioria tudo mal comida e abandonadas (Que otária).
Ele precisa levar um susto, saia de casa... Finja que alguém está lhe procurando... Faça alguma coisa pra ele se sentir inseguro, ele está achando que você está na mão dele, e é o que parece, mas encontre uma forma dele perder esse poder.
5d
Se você está tão infeliz no seu casamento, talvez seja melhor buscar o divórcio. Eu acredito que o casamento deve ser para sempre, mas, quando chega o ponto em que você percebe que a outra pessoa se tornou uma das principais causas do seu sofrimento e dos seus problemas, então a separação pode ser a melhor decisão.
5d
Uma peituda com franjinha reta com cara de safada... me amarro.
Se desistir, saiba que pode contar cmg.
Se desistir, saiba que pode contar cmg.
Sim
5d
Desista.
Desista.
anônimo
5d
Acho que seria uma boa pedir ajuda e conselhos a mais pessoas, como você já está fazendo aqui, e pensar muito bem antes de tomar uma decisão
Tem que casar.
anônimo
5d
Melhor desistir, esse casamento já não tem mais amor e ele não tem respeito por você.
elas respondem
3
5d
...é bruto comigo amigas ele joga na minha cara que tem várias mulheres afim dele e tal e se ele quisesse me traír já teria me traído.."
Moça do céu! Esse homem não te respeita. Muito provavelmente ele já te trai com outras, mesmo que só por conversa. Você teve um filho, assumiu sua nova função de mãe mas ele aparentemente não assumiu nem quer assumir a função de pai.
Não vejo como um relacionamento saudável.
Sua prioridade agora é seu filho(a). Pense bem.
Moça do céu! Esse homem não te respeita. Muito provavelmente ele já te trai com outras, mesmo que só por conversa. Você teve um filho, assumiu sua nova função de mãe mas ele aparentemente não assumiu nem quer assumir a função de pai.
Não vejo como um relacionamento saudável.
Sua prioridade agora é seu filho(a). Pense bem.
Se existe dúvidas... nao case, ué.
5d
Se eu estivesse no seu lugar procuraria algum apoio da sua família, tipo: passar uns dias com a sua mãe pra reorganizar a mente. Fazer as malas e só aparecer quando você estivesse calma. Iria te ajudar a refletir e ver as coisas com mais clareza..
Você sabe e pode tomar a decisão certa, só está atordoada tendo que lidar com isso sozinha..
Você sabe e pode tomar a decisão certa, só está atordoada tendo que lidar com isso sozinha..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!