Na sua opinião, extrema direita e direita são a mesma coisa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
18
2
eles respondem
18
Não. Mas para quem é de esquerda, sim.
11d
Na minha opinião não existe extrema direita.
11d
Olha ela aí, voltou!!
11d
Extrema direita so existe para esquerdista. E você nunca ouve extrema esquerda. Só não vê quem não quer.
10d
Fezes e fezes extrema
Não deixam de ser fezes
(Ler com a voz do Príncipe da Burguesia)
Não deixam de ser fezes
(Ler com a voz do Príncipe da Burguesia)
anônimo
11d
São idênticos
10d
Não. Posicionamentos diferente
anônimo
10d
Boa noite amiga.
11d
Não.
11d
Naum
11d
Não.
11d
Qualquer movimento extremista é perigoso. O modus operandi é a mesma coisa, mas com objetivos e intensidades diferentes. Para uma pessoa mais a esquerda, pode parecer "igual", da mesma forma que para muitos direitistas, todo esquerda é comunista, o que é erro comparar em ambas as formas.
Há muitos esquerdistas que apenas defendem mais direitos sociais, mais igualdade e qualidade de vida para todos, mas não são a favor de uma revolução social ou ruptura total do sistema capitalista atual como os comunistas de verdade.
Os esquerdas que defendem uma ruptura ou até adotar um regime a la comunista são os radicais reacionários (extrema esquerda), mas eles são mais raros, não representam uma boa parte da população não. São apenas um pouquinho mais do que os anarcocapitalistas, que não fazem sentido algum.
Há muitos esquerdistas que apenas defendem mais direitos sociais, mais igualdade e qualidade de vida para todos, mas não são a favor de uma revolução social ou ruptura total do sistema capitalista atual como os comunistas de verdade.
Os esquerdas que defendem uma ruptura ou até adotar um regime a la comunista são os radicais reacionários (extrema esquerda), mas eles são mais raros, não representam uma boa parte da população não. São apenas um pouquinho mais do que os anarcocapitalistas, que não fazem sentido algum.
11d
Direita normal é esquerda querendo larpar.
11d
Na minha opinião, quem usa o termo extrema-direita é o sujeito que considera o PT um partido de direita.
Apenas uma estratégia discursiva para deslocar a Janela de Overton à esquerda e naturalizar os extremismos que convêm.
Apenas uma estratégia discursiva para deslocar a Janela de Overton à esquerda e naturalizar os extremismos que convêm.
11d
claero q nao
11d
Não são.
anônimo
11d
Não são.
anônimo
11d
Nada disso! São coisas totalmente distintas e, na realidade, são correntes que se opõem.
elas respondem
2
10d
Não, embora compartilhem algumas posições e, às vezes, existam zonas de sobreposição.
11d
Não são
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!