O que você faria se fosse um homem de 27 anos que só atrai mulher acima dos 40?

0
anônimo
80
21d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
22d
Uma coisa que percebi: tanto a mulher ou o homem que querem se relacionar com um homem mais novo, quanto o homem que quer se relacionar com uma mulher mais nova, ou fazem isso para manipular, ou por causa do brilho da juventude, ou porque realmente estão com sentimentos pela pessoa.
Tem algo de errado,vc parece ter 40 anos?
Humm... interesante.
Gostaria de tentar estabelecer o padrão. Mas n tenho informações.
Talvez você pareça maduro, ou alguem pra algo casual.
Não vejo problema algum.
eles respondem
11
Qual seria o problema?
anônimo
22d
Era dentro das tiazinhas
Vá para a academia, mude a aparência.
Me relacionaria com alguma dessa idade.
me incomodaria eu gosto da minha faixa etaria
o que eu faria
image
Começaria a me cuidar mais e observar como estou me comportando e me vestindo.
Meu amigo, essas de 40 são umas maquina, pelo menos as que vejo diariamente são
27 pra 40 nem é muita diferença assim.
Ah rapaz, eu traçaria todas.