O que você faria se fosse um homem de 27 anos que só atrai mulher acima dos 40?
0
anônimo
80
11d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
11d
Uma coisa que percebi: tanto a mulher ou o homem que querem se relacionar com um homem mais novo, quanto o homem que quer se relacionar com uma mulher mais nova, ou fazem isso para manipular, ou por causa do brilho da juventude, ou porque realmente estão com sentimentos pela pessoa.
11d
Tem algo de errado,vc parece ter 40 anos?
11d
Humm... interesante.
Gostaria de tentar estabelecer o padrão. Mas n tenho informações.
Talvez você pareça maduro, ou alguem pra algo casual.
Gostaria de tentar estabelecer o padrão. Mas n tenho informações.
Talvez você pareça maduro, ou alguem pra algo casual.
11d
Não vejo problema algum.
eles respondem
11
Qual seria o problema?
anônimo
11d
Era dentro das tiazinhas
11d
Vá para a academia, mude a aparência.
11d
Me relacionaria com alguma dessa idade.
11d
me incomodaria eu gosto da minha faixa etaria
11d
o que eu faria


11d
Começaria a me cuidar mais e observar como estou me comportando e me vestindo.
11d
Meu amigo, essas de 40 são umas maquina, pelo menos as que vejo diariamente são
11d
Nada
11d
27 pra 40 nem é muita diferença assim.
11d
Ah rapaz, eu traçaria todas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!