Levei a vida acreditando em teoria de personalidades, agora eu não consigo aceitar a realidade...

-1
32
20d
Eu aprendi essa teoria de personalidades e eu vi que funcionava muito, entretanto, depois de um tempo passei a acreditar somente nisso

É essa porcaria aqui... Mas eu nunca aprendi dessa maneira foi de outro jeito, tipo é a mesma teoria mas de outro jeito
O MBTI é só bullshit, site, foruns e todos que se comunicam falando disso através de MBTI e que aprenderam por lá, é tudo bullshit... Há GB's de txt na internet de pessoas falando sobre isso e milhares de horas conteúdo e é tudo bullshit
image

Agora eu tenho dificuldade de aceitar as coisas como são, as principais coisas são:

Você depende da situação, oportunidades e networking
Aceitar que o normal é sentir atração somente fisicamente pela pessoa, e viver assim
A situação de condição financeira e ambiente inserido, física (beleza), e ambiente social que há contato com é o que determina o que você consegue independente de suas habilidades hard e soft skill e inteligência
É normal aproximar-se de pessoas, grupos e situações somente porque te beneficia, interesse, seja consciente ou não
Que não é possivel inferir o comportamento das pessoas, a única maneira é perguntando
Na vidas as coisas e pessoas seguem como seguem e não vão se encaixar em teoria de personalidades

Em fim e mais várias coisas que não me lembro para listar todas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
Isso é bem a realidade dos grandes centros, onde a aparência e o dinheiro é importante, onde a desigualdade social causa conflitos.
As pessoas são demais pra mim. Prefiro uma mente simples, mas com objetivos definidos.