Levei a vida acreditando em teoria de personalidades, agora eu não consigo aceitar a realidade...
Eu aprendi essa teoria de personalidades e eu vi que funcionava muito, entretanto, depois de um tempo passei a acreditar somente nisso
É essa porcaria aqui... Mas eu nunca aprendi dessa maneira foi de outro jeito, tipo é a mesma teoria mas de outro jeito
O MBTI é só bullshit, site, foruns e todos que se comunicam falando disso através de MBTI e que aprenderam por lá, é tudo bullshit... Há GB's de txt na internet de pessoas falando sobre isso e milhares de horas conteúdo e é tudo bullshit
.jpg)
Agora eu tenho dificuldade de aceitar as coisas como são, as principais coisas são:
Você depende da situação, oportunidades e networking
Aceitar que o normal é sentir atração somente fisicamente pela pessoa, e viver assim
A situação de condição financeira e ambiente inserido, física (beleza), e ambiente social que há contato com é o que determina o que você consegue independente de suas habilidades hard e soft skill e inteligência
É normal aproximar-se de pessoas, grupos e situações somente porque te beneficia, interesse, seja consciente ou não
Que não é possivel inferir o comportamento das pessoas, a única maneira é perguntando
Na vidas as coisas e pessoas seguem como seguem e não vão se encaixar em teoria de personalidades
Em fim e mais várias coisas que não me lembro para listar todas
É essa porcaria aqui... Mas eu nunca aprendi dessa maneira foi de outro jeito, tipo é a mesma teoria mas de outro jeito
O MBTI é só bullshit, site, foruns e todos que se comunicam falando disso através de MBTI e que aprenderam por lá, é tudo bullshit... Há GB's de txt na internet de pessoas falando sobre isso e milhares de horas conteúdo e é tudo bullshit
.jpg)
Agora eu tenho dificuldade de aceitar as coisas como são, as principais coisas são:
Você depende da situação, oportunidades e networking
Aceitar que o normal é sentir atração somente fisicamente pela pessoa, e viver assim
A situação de condição financeira e ambiente inserido, física (beleza), e ambiente social que há contato com é o que determina o que você consegue independente de suas habilidades hard e soft skill e inteligência
É normal aproximar-se de pessoas, grupos e situações somente porque te beneficia, interesse, seja consciente ou não
Que não é possivel inferir o comportamento das pessoas, a única maneira é perguntando
Na vidas as coisas e pessoas seguem como seguem e não vão se encaixar em teoria de personalidades
Em fim e mais várias coisas que não me lembro para listar todas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
20d
Isso é bem a realidade dos grandes centros, onde a aparência e o dinheiro é importante, onde a desigualdade social causa conflitos.
As pessoas são demais pra mim. Prefiro uma mente simples, mas com objetivos definidos.
As pessoas são demais pra mim. Prefiro uma mente simples, mas com objetivos definidos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!