Por que um ET ia perder tempo vindo para a Terra, não é mesmo?
O sistema mais próximo está a trilhões de quilômetros. Pra viajar até aqui eles seriam no mínimo 100X mais avançados. Com certeza não iam perder tempo indo visitar seres que perto deles seriam meros primatas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
anônima
11d
Ets não existe o q existe sao demônios em forma de ETS q vai ser mostrado a humanidade
11d
Eu acredito que existe, ja vi vários relatos de aparições
10d
Você viu o vídeo? Foi o registro mais convincente da história. Os documentários sobre o assunto são bizarros também.
9d
Fazer um safari.
11d
Não são et's, eles sempre estiveram aqui, o mundo sempre foi comandado por eles
11d
Eu penso isso tbm. Ate sobre se exister alguma entidade superior, um deus.
Seres humanos são insignificantes, um grão de areia
Seres humanos são insignificantes, um grão de areia
anônima
10d
Podem vir para pedir ajuda sobre algo ou alertar os humanos
11d
Não acredito nisso.
11d
matar o tedio
eles respondem
15
11d
Pode estar de férias, lua de mel, vai saber
Vi contatos imediatos de 1978 ainda pouco e acho verídico, eles podem vir para ouvir nossas músicas. A Arte do ser humano deve ser deslumbrante para os ETs.
11d
Eles vem assistir a copa do mundo
11d
Deixa os QIs de temperatura ambiente acreditarem, coitados.
10d
A primeira pergunta que devemos nos fazer é, cadê as provas que eles realmente existem?
São só teorias e bla bla bla, rumores, por assim dizer.
Não há nenhuma filmagem deles, apenas suposições em vídeos de baixa qualidade da internet que provavelmente são fakes
São só teorias e bla bla bla, rumores, por assim dizer.
Não há nenhuma filmagem deles, apenas suposições em vídeos de baixa qualidade da internet que provavelmente são fakes
10d
Nao existe et
10d
Para povoar o Ceará.
Eu já vi gente que tem complexo de vira-lata com o país, mas esse tem complexo de vira-lata com o planeta.
10d
Nós somos mais avançados que o resto dos animais mas fazemos safari, vamos caçar, pescar, criamos e estudamos formas de vidas inferiores. Nós também exploramos o espaço, mandamos gente pra lua. Bilionários vão pro fundo do mar só pra ver navio enferrujado.
Quantos menos problemas uma civilização tem, aí que ela pode se dar o luxo de visitar e estudar outros lugares.
Com o que tu acha que eles perdem tempo?
Uma civilização avançada com certeza teria cientistas, e cientistas catalogam conhecimento. A terra seria um grande objeto de estudo. Da mesma forma que mandamos gente pra lua e robô pra Marte só pra estudar rocha. Imagina se houvesse vida.
Basicamente é esse o resumo do Brainiac. O cara simplesmente quer todo o conhecimento do universo, quer capturar o Superman e a Terra não por poder, ódio ou grana, mas simplesmente quer ter o planeta e o último da especie kryptoniana na sua biblioteca universal.

Quantos menos problemas uma civilização tem, aí que ela pode se dar o luxo de visitar e estudar outros lugares.
Com o que tu acha que eles perdem tempo?
Uma civilização avançada com certeza teria cientistas, e cientistas catalogam conhecimento. A terra seria um grande objeto de estudo. Da mesma forma que mandamos gente pra lua e robô pra Marte só pra estudar rocha. Imagina se houvesse vida.
Basicamente é esse o resumo do Brainiac. O cara simplesmente quer todo o conhecimento do universo, quer capturar o Superman e a Terra não por poder, ódio ou grana, mas simplesmente quer ter o planeta e o último da especie kryptoniana na sua biblioteca universal.

anônimo
10d
Pra voce fazer pergunta sobre isso
10d
Na ciência a gente estuda cada detalhe minúsculo. Existem pessoas que dedicam a vida para estudar pólipos. Jane Goodall ficou anos vivendo com chimpanzés na Tanzânia para fazer sua tese.
A ciência não faz distinção disso, então serem cientistas não seria improvável.
A ciência não faz distinção disso, então serem cientistas não seria improvável.
anônimo
10d
Há teorias de que eles serão apresentados ao mundo como seres extraterrestres, mas são demônios.
11d
copa do mundo 2026
11d
Porque aqui tem vida inteligente.
11d
Ele deveria pousar em Jupiter
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!