Por que é fácil ver muitos homens solteiros e não é fácil ver muitas mulheres solteiras?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
21d
Eu não vejo ninguém solteiro vejo casais
anônima
21d
Vejo muito mais mulheres solteiras que homens solteiros.
20d
Isso depende mt do seu ciclo social, atualmente no meu ciclo vejo mais casais
eles respondem
8
21d
A mulher namora com quem quiser, e o homem namora com quem consegue
21d
Cara, na maioria dos casos os homens é que vão atrás das mulheres. Daí basta ela separar os que interessam a elas e escolher dentre eles oq deseja relacionamento sério.
Já pra nós homens n funciona da mesma forma. Na maioria das vezes o homem n escolhe, ele vai atrás e tem q ver se a mulher presta pra namorar. E mesmo que ela preste pra namorar, tem q torcer pra ela lhe querer pras namoro tbm, já q existe concorrência. Isso reduz a chance do homem sair por aí namorando.
Já pra nós homens n funciona da mesma forma. Na maioria das vezes o homem n escolhe, ele vai atrás e tem q ver se a mulher presta pra namorar. E mesmo que ela preste pra namorar, tem q torcer pra ela lhe querer pras namoro tbm, já q existe concorrência. Isso reduz a chance do homem sair por aí namorando.
21d
O que eu mais conheço é mulher solteira.
21d
Mulher nunca fica sozinha
21d
Mulher fica um monte em cima, uma hora ela acaba escolhendo um, homem não tem ninguém nem pode escolher.
21d
tem um monte de mina solteira eu vejo mulheres nos ambientes q eu voup dando em cima de homem
21d
Nunca fiz esse levantamento aqui, e como meu laço de amizade é praticamente só com homens eu não sei o que passa por elas.
Mas durante meus 24 anos eu vi dois casos de mulheres solteiras (pq não conseguiam namorado) uma era pq segundo ela “ninguém queria ela” e a outra pq os homens na idade dela (30-35) só queriam casar e ter filho, já ela queria só namoro.
Já de homem devo ter visto uns 2 ou 3 que queriam mulher mas não conseguiam.
Mas durante meus 24 anos eu vi dois casos de mulheres solteiras (pq não conseguiam namorado) uma era pq segundo ela “ninguém queria ela” e a outra pq os homens na idade dela (30-35) só queriam casar e ter filho, já ela queria só namoro.
Já de homem devo ter visto uns 2 ou 3 que queriam mulher mas não conseguiam.
20d
Isso depende da idade. Talvez entre os mais jovens isso ocorra, em parte porque os próprios homens são resistentes ao casamento ou mesmo namoro sério. Muitos só querem curtir. Nas pessoas mais velhas isso inverte. É difícil ver um homem coroa ou velho sozinho. Porém é muito comum ver mulheres mais velhas sozinhas. Seja por motivo de viuvez ou divórcio. Quanto mais velha é a mulher, mais difícil ela casar novamente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!