Você acha que as pessoas bonitas que ficam muito tempo solteiras têm algum problema?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
anônima
9d
As vezes tem ficantes e vc não sabe ou realmente não liga pra nanoro
anônima
9d
Não.
Minha irmã é bem bonita e sempre dizia que jamais iria querer um homem liso, sem ambição, ruim e sem princípios. Ela conheceu meu cunhado… o primeiro e único dela… e estão casados até hoje 🧿 🧿.
Então, nem toda mulher é igual a caminhao de lixo, que recolhe qualquer coisa. Imagina as bonitonas.
anônima
8d
Problema nenhum.
8d
Já me falaram isso. Eu não acho. A vida não gira em torno de relacionamentos.
eles respondem
10
Para mim, quem faz esse tipo de questionamento é que deve ter algum problema.
anônimo
9d
Nunca tive problema
eu tenho uma amiga que é linda ela me incentivou a baixar o tinder pq ela tambem baixou dai ela disse q baixcou pq nao consegue encontrar ninguem legal quando sai, ai tentou o tinder pq ela quer meter mas tbm nao quer qualquer um ela nao tem nenhum problema eu acho ela so é seletiva
Não. Solteirice é algo normal. Podem existir infinitas possibilidades pra alguém estar solteiro.
anônimo
9d
Não, simplesmente não tão afim e estão focada em outras coisas
anônimo
9d
Não acho, as vezes a pessoa é bem seletiva.