É verdade que um dos motivos de vocês mulheres usarem unhas grandes é arranhar as costas do homem no sexo?
0
anônimo
64
13d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
É pq n faz serviço doméstico.
22d
A minha é curtinha.
22d
Nem tenho ngm.
Eu corto minhas unhas por questão de higiene. Unha grande acumula bactérias por baixo, e você pode levar isso até para as pessoas, alimentos...
Eu corto minhas unhas por questão de higiene. Unha grande acumula bactérias por baixo, e você pode levar isso até para as pessoas, alimentos...
22d
Homen nem é tão importante assim !
22d
É para autodefesa, mas dar para improvisar algo dessa natureza.
anônima
22d
Claro que não.
22d
Duvido que isso seja o motivo, até porque unha média (ou ligeiramente maior que pequena) é mais grossa/forte e arranha bem mais com "garra" que unha grande.
Agora se falarmos de "unha armadilhada" aí já são outros 50, mas duvido que isso seja motivo.
Agora se falarmos de "unha armadilhada" aí já são outros 50, mas duvido que isso seja motivo.
20d
Na real ñ, só deixo as minhas grandes por estética msm. Acho mais bonito e deixa minha mão mais delicada.
eles respondem
7
anônimo
22d
Não, é pra cortar o saco fora
22d
É pra cegar
anônimo
22d
Nada haver haha... Os homens são indispensáveis e as mulheres secretamente nos adoram.
Mais não tanto né? 🤪😂😂
Mais não tanto né? 🤪😂😂
22d
É estética. As mulheres ficam bonitas com unhas grandes e pintadas. Com esmalte vermelho ficam lindas.
20d
Odiaria isso.
20d
Isso era antigamente. Hoje, e li as enfiam a unha em outros lugares.
13d
Real
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!