Conversando no app, o rapaz perguntou quantos relacionamentos eu tive. Digo que não tive nenhum?

0
anônima
128
13d
O q responderia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
Responderia com sinceridade.
Fala que teve 50
Mande achar o q fazer.
Nem se quer começaram a namorar, se é que um dia vão, e vc já começou com as mentiras...
Eu responderia a verdade, é melhor até assim que se a pessoa desanimar, já desanima no começo logo e nem eu e nem ela perdemos tempo, com a idade que tenho, a ultima coisa que quero é omitir algo.
Era só não ter rodado, né. Hahahahaha.
Deve ser muito desconfortável essa situação.
anônimo
22d
Nada
Não minta, mas também não precisa ficar entrando em detalhes, sabe? Tem coisas que são desnecessárias contar, só vai trazer discussãozinha boba e prejudica o relacionamento.
Pergunta se ele quer transar ou namorar
Dá block.
elas respondem
8
anônima
22d
Verdade sempre, mentira tem perna curta.
Eu falaria a verdade, kkk. Já falei isso na vida real e não me zoaram, não (que eu nunca namorei).
Na verdade, a única pessoa que fez isso foi uma mulher, com uma zoação indireta.
Uai qual problema em fala a verdade
Grande coisa
anônima
22d
Que papo hein. Eles perguntam isso pra saber se é virgem.
Eu perguntaria pq ele tá interessado em saber
diga a verdade ué
Responde a vdd. Eu responderia a vdd sempre.
Vi nos comentários que vc tem 30+, bom, eu nunca acreditaria em uma pessoa com 30+ que me dissesse que não teve nenhum relacionamento kk