Você já teve Orkut?

0
64
12d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
20d
Não sou idosa.
Saudades Orkut
20d
Sim. Gostava de jogar vila mágica.
eles respondem
11
anônimo
20d
Sim. A melhor rede social!
Já. Bons tempos, bons tempos.
Sim, usei de 2006 até 2010.
Sim, mas eu era criança, não cheguei a usar muito
anônimo
20d
Sim
Infelizmente não
Sem dúvida