Homens com aparelho nos dentes ficam mais feios?

0
96
9m
Uso aparelho ortodôntico a quase 4 anos( tenho 29 anos). No começo meus dentes eram muito tortos mesmo, algo que prejudicou muito minha autoestima na adolescencia e vida adulta. Minha pergunta é: O que no geral, vcs mulheres acham sobre homens mais velhos com aparelho, e o quanto isso impacta, podem ser 100% honestas por favor, é algo que deixa o cara mais feio na opinião de vocês?
p.s. Devo tirar o aparelho no mês que vem
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
sorriso de lata não é a coisa mais linda do mundo né, mas é temporário, tá ajeitando pra ficar bonito e é o que importa. todo mundo passa por isso
Acho normal, tem mais que se cuidar mesmo
Feio é gente que tem os dentes tortos, um em cima do outro, por puro desleixo, etc.
Quem não tem dinheiro eu até entendo, mas quem tem… Eu observo muito a boca e os dentes das pessoas.
Você está cuidando de si! Isso é bom!
eles respondem
5
4 anos de aparelho é golpe.
Pelo tempo de uso teus dentes eram do avesso
4 anos?!
Seu dentista tá te enrolando
Em mulher já é zoado, imagine em homem.
Geralmente sim.