O que acham de trans que se descrevem assim?

0
anônimo
48
8h
Como "mulher trans".

Trans não é mulher. Trans, é trans. Apesar de se considerarem mulheres, biologicamente não são.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
1d
Deixe as pessoas serem o que elas querem isso não é da minha conta.
eles respondem
6
anônimo
21h
Nasceu homem sempre será homem
Acho que deveria ser trans e pronto.
Homem vestido de mulher.
Não acho nada. Apenas sigo minha vida em paz. Cada um cuida de si.
Cosplay de mulher.