O que acham de trans que se descrevem assim?
0
anônimo
48
8h
Como "mulher trans".
Trans não é mulher. Trans, é trans. Apesar de se considerarem mulheres, biologicamente não são.
Trans não é mulher. Trans, é trans. Apesar de se considerarem mulheres, biologicamente não são.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
1d
Deixe as pessoas serem o que elas querem isso não é da minha conta.
eles respondem
6
anônimo
21h
Nasceu homem sempre será homem
21h
Acho que deveria ser trans e pronto.
21h
Homem vestido de mulher.
21h
Não acho nada. Apenas sigo minha vida em paz. Cada um cuida de si.
20h
Tanto faz.
8h
Cosplay de mulher.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!