Você fica com medo quando está andando sozinho na rua e vê dois homens numa moto?

0
48
15h
É embaçado...
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
21h
Sempre ando em modo alerta. Mas evito passar perto de grupos de homens..
anônima
15h
Claroooo
eles respondem
5
Da receio sim, ainda mais aqui na capital paulistana. Só de ver moto já fico puto
Claro q sim, mano. Aqui onde eu moro nao é pra amadores
Tenho mais medo de mulher.
anônimo
21h
Tenho coragem