Você teve um fim de semana incrível?

0
32
15h
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
anônima
16h
Foi bom
Saí e bebi
eles respondem
8
Foi bom demais.
Descansei bem e treinei pouco.
anônimo
1d
Fui na casa da sogra na praia, comi costela, camarão e peixe... brinquei com o meu filho na praia, dormir bastante. Final de semana produtivo
anônimo
21h
foi ótimo pude conhecer o pai da minha vizinha e celebrar o dia de são patrícia e claudia
Sim, incrivelmente....image
Foi bom esse