Você teve um fim de semana incrível?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
eles respondem
8
Foi bom demais.
1d
Descansei bem e treinei pouco.
1d
Não
anônimo
1d
Fui na casa da sogra na praia, comi costela, camarão e peixe... brinquei com o meu filho na praia, dormir bastante. Final de semana produtivo
anônimo
21h
foi ótimo pude conhecer o pai da minha vizinha e celebrar o dia de são patrícia e claudia
21h
Sim, incrivelmente....

21h
Foi bom esse
21h
Tive sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!