Que mundo é esse onde acham que um homem cortar o pênis automaticamente o faz mulher?

1
anônima
96
16h
É doença é?!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
Nunca serão!!!
image
anônimo
18h
É igual trans colocar ppka, ainda é um homem.
anônimo
18h
Eu não acho que seja mulher. Pra mim são eunucos.
Não é isso que define não. Tá confundindo eunuco com transexual.
Pois é. A escola falhou miseravelmente.
Pois é. Sociedade esta falindo.
Trans nem é gente, é lixo
Mulheres trans com pênis continuam sendo mulheres. Identidade de gênero é diferente de sexo biológico. Você está sendo ignorante, ninguém defende que a combinação de cromossomos muda, é apenas o gênero com que aquela pessoa se identifica. E isso quem determina é ela mesma, não é você, nem eu e nem "as pessoas". É tudo uma simples questão de respeito, de chamá-las e se referir a elas da maneira como elas se sintam mais confortáveis. Como te chamar de "moça" ou pelo seu próprio nome em vez de te chamar de "puta". Eu posso até achar que você é uma (não acho, não te conheço, é só uma analogia pra que entenda), mas isso não me dá o direito de chamá-la assim, e creio que você também não se sentiria bem que se refiram ou se dirijam a você de uma maneira que você não goste.
Identidade de gênero não altera e não tem a pretensão de alterar o DNA. É uma convenção simples para vivermos em paz em sociedade.

image
Mundo doido né.
Algumas transições ficam boas, batendo o olho dá para dizer que é mulher. Mas se for ver pela lógica, realmente não são.
20h
É o que eu penso, mas quando eu falo o povo joga pedra. Bom, eu já to casado com mulher, isso não é problema meu. Quem tiver solteiro que se vire.
Ue um homem sem pau não é um homem?
elas respondem
6
Hoje mesmo tava vendo um comentário de um cara que perguntou se uma trans era mulher ou homem e um monte de gente atacando ele, falando que se aquela pessoa tem seios, cabelos longos, usa roupas femininas e usa maquiagem claramente é uma mulher. O cara só queria saber o sexo biológico do trans e foi atacado.
Desculpa mas eu ri kkkk
anônima
20h
Algumas trans ficam lindas
Doença mental
Eles vao mais além... transplante de útero kkkk
anônima
17h
Te garanto que tem travesti que é muito mais bonita do que eu e vc juntas, e se for ver, com 50 vc vai estar parecendo um sapo boi de tanta ruga e papada enquanto a "não mulher" vai continuar belíssima. E msm q não fique feminina tem q respeitar, ngm tá obrigando ngm a comer trans, mas o respeito é a base de tudo