Sabia que quanto mais dinheiro conseguimos poupar em relação ao custo de vida, mais ricos somos?

- Se você tem um custo de vida de 2 mil reais e todo mês poupa 100 mil você é podre de rico.

- Mas se você ganha 200 mil e gasta 200 mil só de custo de vida você é um miserável escravo do dinheiro.

- Não é só quanto ganha, é quanto sobra.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
16h
Você manja muito de economia, Príncipe!
anônima
16h
Obviamente
eles respondem
3
anônimo
16h
Eu não guardo nada, compro tudo que eu quero. Tenho carro, moto, barco, apartamento, não guardo nada, qlq hora eu posso morrer e não vou levar dinheiro.
Sim. Quanto mais se ganha, mais se deve guardar. Do contrário não adiantou nada ganhar mais.

Tudo bem querer mais conforto, mas precisa conseguir guardar mais também.
Certo, mas qual é o valor de ser rico se não utilizar a riqueza?