Eu já fiz inversão com mulheres e gostei e tive vontade com travestir fiz com homem só gay?
Eu já tinha feito inversão com mulheres.depous transei com alguns travestir e fui passivo! E transei com um homem aonde fiz oral e fui penetrado será que virei gay ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
0 respostas
0
0
Seja o primeiro a comentar
Ninguém respondeu ainda.
Adicione seus pensamentos e comece a conversa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!