Uma pessoa que insiste em dar em cima de você, mas você não quer nada, qual a melhor opção?
- 75%Dizer que não quer nada logo de cara9 votos27
- 17%Outro2 votos02
- 8%Ignorar1 voto01
- 0%Deixar ela desistir sozinha de tanto tentar0 votos00
- 0%Enrolar e manter ela como opção de prateleira0 votos00
- 0%Dar em cima de alguém próximo a ela0 votos00
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
Sempre digo que não quero, me livra de ficar recebendo mensagem chata todo dia
votou em Dizer que não quer nada logo de cara
anônima
3h
Façam isso, pelo amor de deus, não deixem a pessoa achar que tem chance.
votou em Dizer que não quer nada logo de cara
eles respondem
6
4h
Se realmente não quer nada com ela, essa é a melhor opção.
votou em Dizer que não quer nada logo de cara
1h
Dizer que não quer nada logo de cara é uma opção muitas vezes inócua...
Pode ser que a pessoa sem noção continue insistindo.
Sendo assim, o melhor a fazer é ameaçar com uma queixa-crima de perseguição e constrangimento ilegal na delegacia, seguida de um processo por perseguição com pedido de reparação por danos morais.
Pode ser que a pessoa sem noção continue insistindo.
Sendo assim, o melhor a fazer é ameaçar com uma queixa-crima de perseguição e constrangimento ilegal na delegacia, seguida de um processo por perseguição com pedido de reparação por danos morais.
votou em Outro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!