O que você faz no trabalho quando está sem nada para fazer?
espero que nao fique scrollando reels, hoje eu quero ficar editrando video pro meu canal de games q criei, enquanto nao cai ligacao vou fica editando........................
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
2h
Me escondo pra não aparecer o que fazer hahaha
2h
respondo no whatsapp, entro no site kkkkkk
mas normalmente eu sempre tenho coisa pra fazer
mas normalmente eu sempre tenho coisa pra fazer
eles respondem
9
Em raras ocasiões em que me vejo sem tarefas urgentes, ocupo-me em ordenar documentos, revisar correspondências antigas ou simplesmente observar os pormenores do ambiente, pois sempre há algo de utilidade discreta a ser feito. O ócio prolongado, confesso, é artigo raro em minha rotina.
Eu fico aqui no elaele
3h
Eu fico olhando reels, mas estou me forçando a estudar
3h
Entro nesse site kkkkkkkk eu só acesso quando estou no trabalho.
Arrumo trabalho pros outros
anônimo
3h
Eu assisto a Palmirinha fazendo comida na TV
2h
Vejo videos, jogo, durmo etc...
Vez ou outra, entro no site. Como agora. Mas, há sempre algo pra ser adiantado. Estou mais de boa agora, pois acabei de fazer uma revisão geral aqui.
2h
Normalmente passo o dia no celular kkk
Minha bateria fica no "vermelho" perto das 14
Minha bateria fica no "vermelho" perto das 14
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!