Qual seria sua reação se descobrisse que um jogador do seu time é gay?
Conheço uns casos, sou até conhecida de um jogador gay ...... A pessoa é craque do time , joga bola pra caralho, faz gol, mas na vida pessoal vive um tormento, não pode viver do jeito que quer pra não se estressar por conta de homofobia..... O cara é decisivo na equipe dele, a torcida gosta , mas se desconfiarem que ele é gay o mundo acaba....morro de raiva disso, o povo deveria se preocupar com a conduta do cara em campo... E não em com quem ele gosta de fuder , que fissura é essa que o povo tem em fiscalizar e tentar controlar a vida dos outros.....o que me irrita mais é que se ele fosse pego num motel com 15 meninas menores de idade numa orgia ( o que seria crime ) não daria metade da polêmica se ele fosse visto apenas beijando um outro homem..... Fico puta com essas coisas
Tô no limite das interações aqui, não vou poder responder.... Só depois de 24 horas ( nova aqui, nível ainda baixo 😒)
Tô no limite das interações aqui, não vou poder responder.... Só depois de 24 horas ( nova aqui, nível ainda baixo 😒)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
anônimo
17h
Experimenta abusar menores, e só aguarda o espancamento em praça pública e o arrombamento de rabo com cabo de vassoura na cadeia. O problema não é você ser gay, é ser um doente falando bosta em um perfil fake.
17h
Nada de mais
17h
Pra mim não muda nada se ele for gay ou for o garanhão do time.
anônimo
17h
eu obrigava ele a trepa com uma strip e vira hetero
16h
Meu time não é o São Paulo tia
16h
Jogadores bons rapidamente vão embora do meu time para jogar em outros clubes, então seria algo passageiro.
17h
Não ligaria muito.
14h
Faria uma petição pro são paulo contratar ele
14h
Nossa
anônimo
13h
Pularia da ponte
13h
Eu ia comer a bunda dele.
13h
Minha amiga, o preconceito Ta cabeça dele, hj toda familia tem um viado, meu irmão e gay, ninguém liga n manda essa mona sai do armário logo
elas respondem
4
16h
"Ok... e daí?". Se o cara treina, joga bem, respeita os colegas e ajuda o time a vencer, a vida afetiva dele não muda absolutamente nada disso. O passe continua preciso, o gol continua valendo um, e a tabela de classificação continua indiferente a quem ele ama. A bola, felizmente, nunca demonstrou tendências homofóbicas. Pessoas, infelizmente, às vezes demonstram...
17h
Héteros estão em extinção
anônima
16h
Não ligo.
14h
Osh, se ele fosse pego com menores de idade seria amplamente hostilizado e alvo de uma onda massiva de repúdio nas redes sociais e ameaçado até de morte.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!