Ficaria chateado se sua namorada fosse aos poucos "roubando" sua personalidade?

0
80
13h
Ela não tem uma e precisa da sua.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
As vezes eu nao me aguento
Imagina ser casado com uma pessoa parecida cmg na personalidade
anônimo
17h
Ficaria feliz e excitado
Me desculpe, mas quem rouba não ama
Eu ficaria triste em ter uma namorada como você
Não, isso é até bom pq fortalece os laços.
E ninguém consegue ficar tanto tempo com alguém sem copiar algum traço de personalidade da pessoa, principalmente se for uma pessoa que ela gosta e admira, isso é normal, isso é ser humano.

Eu mesmo faço muito isso de "roubar" personalidade de alguém que eu acho engraçado ou admiro
Não depende de qual personalidade seria bem interessante
Não sou interessante suficiente pra isso.
Nada, coisa mais normal do mundo
Isso não aconteceria comigo.
Isso é oque mais acontece.
depois que namora deixa muita coisa de lado quando era solteiro.
Difícil voltar ser o mesmo.
elas respondem
3
Tem gente que começa a se espelhar em quem gosta, é psicológico. Não vejo motivos pra se sentir ofendido , nem tudo é uma competição
17h
Eu gosto de pessoas autênticas, portanto iria me desanimar. Bem meeh.

Acho natural reproduzirmos certos comportamentos, é algo da convivência, mas quando é forçado e intencional não é legal.
Uma namorada com a tal "personalidade de tofu"?