Você vai assistir República Tcheca x México às 22h?

0
96
12h
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
Vou assistir, gosto da tcheca
Estou fazendo precisamente isto neste exato momento.
Nem tô assistindo a nada…
Um abraço, amiga.
Não se fala em outra coisa aqui em quixeramobim
Vou ver África do sul Vs Coréia do sul. Briga por classificação.
Se vc me convidar e fazer algo para a gente beliscar, eu até penso com carinho no seu convite
Vou sim, só não consigo assistir aqueles da madrugada. E você?
Sim, jogo do México é melhor.
Não gosto de fut
Não perco por nada neste mundo
Depois q o BR perder pra Escócia hj
Geral vai dormir na cama q é lugar quente
elas respondem
4
14h
Não vejo nem os jogos do Brasil, muito menos das outras seleções.
anônima
17h
Não sou fã de futebol, portanto não vou assistir.
Sim, senhorita. Vou assistir ao jogo. Por volta das 22h costumo reservar um tempo para organizar algumas coisas aqui em casa, então sempre deixo os jogos passando na Cazé TV para assistir, ou pelo menos ouvir, enquanto faço essas tarefas.