Você vai assistir República Tcheca x México às 22h?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
15h
Vou assistir, gosto da tcheca
12h
Estou fazendo precisamente isto neste exato momento.
17h
Nem tô assistindo a nada…
Um abraço, amiga.
Um abraço, amiga.
14h
Não se fala em outra coisa aqui em quixeramobim
não
15h
Vou ver África do sul Vs Coréia do sul. Briga por classificação.
Se vc me convidar e fazer algo para a gente beliscar, eu até penso com carinho no seu convite
15h
Vou sim, só não consigo assistir aqueles da madrugada. E você?
16h
Claro
16h
Não
16h
Sim, jogo do México é melhor.
16h
Não gosto de fut
16h
Não perco por nada neste mundo
Depois q o BR perder pra Escócia hj
Geral vai dormir na cama q é lugar quente
Geral vai dormir na cama q é lugar quente
elas respondem
4
14h
Não vejo nem os jogos do Brasil, muito menos das outras seleções.
anônima
17h
Não sou fã de futebol, portanto não vou assistir.
14h
Sim, senhorita. Vou assistir ao jogo. Por volta das 22h costumo reservar um tempo para organizar algumas coisas aqui em casa, então sempre deixo os jogos passando na Cazé TV para assistir, ou pelo menos ouvir, enquanto faço essas tarefas.
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!