Você tem sua jaqueta de inverno para usar nesse frio?

0
80
12h
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
Tenho, e uso.
Que engraçado, não sabia o significado deste nome.
A uns anos comprei um casaco do tipo, importado bem grandão porém com plumas e penas naturais na composição do enchimento. Isso esquenta mais que tudo.
Nao, muito popular.
Coisa de pobre.
anônima
13h
Odeio essa palavra "bobojaco".
Tenho uma que comprei aos 6 anos e ainda serve em mim kkkkkkk (ain como eu sou pequetutuxa cuti cuti traço de personalidade ser bichinho de matar com pedra)
eles respondem
5
Tenho, mas nao gosto de usar
Sei nem o que é isso.
Nao gosto.
Acho que parece um pneu
anônimo
14h
Não, essa vergonha eu não passo
Sim eu tenho