Você tem sua jaqueta de inverno para usar nesse frio?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
14h
Tenho, e uso.
12h
Que engraçado, não sabia o significado deste nome.
A uns anos comprei um casaco do tipo, importado bem grandão porém com plumas e penas naturais na composição do enchimento. Isso esquenta mais que tudo.
A uns anos comprei um casaco do tipo, importado bem grandão porém com plumas e penas naturais na composição do enchimento. Isso esquenta mais que tudo.
14h
Nao, muito popular.
13h
Coisa de pobre.
anônima
13h
Odeio essa palavra "bobojaco".
Tenho uma que comprei aos 6 anos e ainda serve em mim kkkkkkk (ain como eu sou pequetutuxa cuti cuti traço de personalidade ser bichinho de matar com pedra)
eles respondem
5
Tenho, mas nao gosto de usar
14h
Sei nem o que é isso.
14h
Nao gosto.
Acho que parece um pneu
Acho que parece um pneu
anônimo
14h
Não, essa vergonha eu não passo
13h
Sim eu tenho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!