De quanto em quanto tempo você chama seu ficante ou a pessoa que está conhecendo para sair?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
anônimo
16h
1 segundo
Não tem uma regra mas normalmente pra começar aos poucos é aos finais de semana, e se por algum motivo não der, tudo bem.
Depois quando a coisa vai ficando seria é que esse intervalo diminui.

A meu ver é mais ou menos isso.
elas respondem
7
anônima
15h
Meu ficante que me chama.
anônima
16h
Espero o rapaz me chamar
15 em 15 dias
anônima
14h
A cada 1000 anos
Não tenho ficante.
14h
Chamava todo final de semana
Quando eu preciso de alguém para me consolar.