Quando você não gostou do primeiro encontro sexual, dá uma chance pro segundo ou cai fora?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Eu caio fora.
Pode ter sido um dia ruim, sou à favor do replay pra tirar a prova.
Depende do quão ruim foi o primeiro encontro, se a mulher simplesmente não conseguiu relaxar nós vamos sim tentar novamente, mas se ela é uma fresca que não pode nada então eu estou fora.
anônimo
20h
Eu dou
Nunca estive em um, mas sei lá, se eu visse que só eu estaria fazendo esforço para fazer dar certo e que a mulher está nem aí para manter a conversa ou responde seca, já pensaria que não há interesse e não haveria um segundo....
elas respondem
4
anônima
1d
Por isso que homem não quer esperar pra conhecer pq estão acostumados a sair com essas igual vc
Se valoriza tu é GP por acaso?
Pensa
anônima
21h
Nunca me relacionei casualmente ou "fiquei", que são situações que visam apenas sexo. Mas se fosse o caso, sim. Se desgostasse totalmente do ato e sendo a utilidade da pessoa apenas carnal, dispensaria.
anônima
8h
Depende do pré sexo; de quem ele é; do pq não gostei...