Quando você não gostou do primeiro encontro sexual, você dá uma chance pro segundo encontro ou cai fora?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
2h
Eu caio fora.
1h
Pode ter sido um dia ruim, sou à favor do replay pra tirar a prova.
Depende do quão ruim foi o primeiro encontro, se a mulher simplesmente não conseguiu relaxar nós vamos sim tentar novamente, mas se ela é uma fresca que não pode nada então eu estou fora.
anônimo
10m
Eu dou
elas respondem
3
anônima
2h
Por isso que homem não quer esperar pra conhecer pq estão acostumados a sair com essas igual vc
Se valoriza tu é GP por acaso?
Pensa
Se valoriza tu é GP por acaso?
Pensa
2h

anônima
1h
Nunca me relacionei casualmente ou "fiquei", que são situações que visam apenas sexo. Mas se fosse o caso, sim. Se desgostasse totalmente do ato e sendo a utilidade da pessoa apenas carnal, dispensaria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!