Vocês já se perguntaram se compartilharam tanto aqui que alguém vai saber qual pessoa acham bonita?
bonit@/gostos@ (fora do site, não estou a falar de interesse por membros), por exemplo famoso etc?
Sempre que eu penso, eu acredito que seja impossível por mais que eu tenha partilhado aqui muitas infos sobre mim.
Sempre que eu penso, eu acredito que seja impossível por mais que eu tenha partilhado aqui muitas infos sobre mim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
anônimo
14h
Voce eu sei tudo sobre sua vida através daqui
14h
Martina
Não creio.
12h
Acho que se alguém ler as minhas mais de 30 k respostas vai saber muito da minha vida.
9h
Se eu quiser posso fazer um dossiê sobre vc aqui de tantas informações que tenho suas. rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!