Se eu fosse teu namorado(a), o que eu teria que fazer para você gerar expectativas sobre mim?
Caso vc perdesse suas expectativas sobre mim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
Eu gosto que a pessoa seja transparente.
Expectativas geram frustrações.
Expectativas geram frustrações.
8a
Expectativa é algo muito individual, se eu perdi expectativa em alguém é porque a pessoa fugiu do padrão na qual eu a idealizei, e nesse caso o problema seria comigo que imaginei demais e não da outra pessoa.
Se foi algum vacilo da pessoa, eu esperaria que tentasse se “redimir” pelo que fez.
Se foi algum vacilo da pessoa, eu esperaria que tentasse se “redimir” pelo que fez.
eles respondem
1
anônimo
8a
Vc teria que ser galinha. Pois eu só crio galinhas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!