Se eu fosse teu namorado(a), o que eu teria que fazer para você gerar expectativas sobre mim?

0
364
8a
Caso vc perdesse suas expectativas sobre mim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
Eu gosto que a pessoa seja transparente.
Expectativas geram frustrações.
Expectativa é algo muito individual, se eu perdi expectativa em alguém é porque a pessoa fugiu do padrão na qual eu a idealizei, e nesse caso o problema seria comigo que imaginei demais e não da outra pessoa.
Se foi algum vacilo da pessoa, eu esperaria que tentasse se “redimir” pelo que fez.
eles respondem
1
anônimo
8a
Vc teria que ser galinha. Pois eu só crio galinhas.