Apesar de eu ser virgem. Tanto faz.
votei em Tanto faz
anônimo
17/02/2018 03h27
Não é o mais importante em uma garota.
Contanto que não seja dadeira.
votei em Tanto faz
17/02/2018 14h42
@Jaquevieira123

N mesmo minha gata.....eu n sou mais virgem.....pra q vou querer uma?
anônimo
17/02/2018 13h58
Só não pode ser rodada.
votei em Tanto faz
anônimo
17/02/2018 03h33
Olha cara, eu sou virgem. A minha preferência é penetrar pela primeira vez uma garota que nunca tenha sido penetrada. No entanto, as pessoas fazem merda, todos têm seus pecados, uns se arrependem e outros se orgulham; se eu ver que a garota se arrepende da vida promiscua passada, beleza, jamais a julgarei ou esfregarei qualquer coisa relacionada a isso na cara dela, como fazem muitos babacas por aí.
votei em Sim
17/02/2018 14h01
Mulher não pode ser vulgar. Tem até mulher super putona, no sentido de transar com muitos caras, e ainda assim mantendo a feminilidade, a classe.

Vulgaridade advém de mulher mal amada, mulher que dá por pura frustração, mente, é agressiva e normalmente odeia e culpa os homens por seus problemas emocionais.

Esse tipo é que é insuportável.
votei em Tanto faz
17/02/2018 15h21
Quem quer ensinar é professor. Namoro é companhia, respeito, sexo baum e pouca encheção de saco.

Se o cara gostar mesmo da moça, isso não será problema. Mas se for só um interesse leve, vai é correr, mulher virgem é propensa ao famoso amor de pica e ele à fama de filho da puta.

Então não. A gente prefere uma moça bonita, gostosa, gente fina e que já tenha certa experiencia, tanto em sexo quanto em relacionamento. Menos chance de dor de cabeça e mais de dar certo.

Talvez um virgem queira uma, por estar em um mesmo nível.

Mas um hímen intacto não tem nada de mais.
votei em Não
17/02/2018 14h58
Pra namorar, não.

Pra casar, seria um critério de desempate forte, porque eu não me casaria por "sentimentos" apenas, mas também pela "utilidade" da mulher na minha vida como esposa e mãe. Casar virgem denota mais "dom" pra essas coisas.
17/02/2018 14h39
Sim. E de preferência acima dos 35 anos
17/02/2018 14h32
Quero uma pra casar. Depois ela pode me trair com a desculpa de que não aproveitou a vida.
votei em Sim
17/02/2018 13h48
Na verdade tanto faz, tudo depende do interior dela.

Mas não dá pra mentir que seria algo positivo, uma vez que isso demonstra zelo e espera por alguém especial que venha surgir. Portanto, isso daria um ar a mais de especial. Me faria sentir um pouco especial por ser o único.
votei em Sim
17/02/2018 15h15
Nesse caso o "tanto faz" é o mesmo que "não".
votei em Sim
elas respondem
anônima
17/02/2018 03h16
Vim pra observar os comentários.
anônima
17/02/2018 14h59
Homem não liga pra isso não... Virgem ou não ...
Para um homem experiente gostar de uma virgem, a não ser que ele tenha um coração muito bom e sensível... Mas muito mesmo.... O cara tem que ter um coração de mel pra querer uma virgem...
Se for uma moça de bom coração , só a misericórdia de Deus pra colocar um homem muito sensível..
Eu sou virgem, e eu era apaixonada por um rapaz de 40 anos , ele percebeu e ficava correndo de mim..por mais que eu fosse uma moça de família , direita e trabalhadora e com a vida correta , eu percebia que ele colocava entulhos entre nós pra não namorarmos..tudo o que ele falava , era com " SE" ou "SERIA" e passou a me escrever 1 vez por mês..
Eu me senti enganada, e até hoje isso me magoa muito quando eu lembro. Ele me dizia que não era comprometido e que estaria ocupado demais pra falar comigo e me oferecer o que eu queria...
Ele ficava sempre postando ironias no status do zap pra me deixar com água na boca sobre relacionamentos, e fotos de um casal se beijando.. ele só me fazia raiva e ciúmes...
anônima
17/02/2018 13h56
Acho muito difícil terem preferência em moças virgens..
anônima
17/02/2018 14h44
Uma pequena parte de homens bem hipócritas quer curtir a vida e arrumar uma virgem pra sossegar o facho.Ainda bem que são minoria.
A maioria esmagadora creio que nem ligue, até porque o corpo é seu, o buraco é seu e as regras são suas.
votei em Tanto faz