Como é conviver com uma namorada sob o mesmo teto?
Como é a rotina de um casal que mora junto? A maioria não briga?
Cada um fica no seu computador?
Cada um fica no seu computador?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
8a
Obs
eles respondem
2
É uma delicia. Brigamos e brigamos pra caralho sim. Mas na imensa maioria do tempo é como viver com teu melhor amigo e ele tem peitinhos e chupa teu pau.
8a
Cada um fica no seu computador kk
Brigas sempre acontecem, são duas cabeças sob um mesmo teto, impossível concordarem com tudo, existe sim uma rotina mas só se cai numa rotina desgastante se forem duas pessoas preguiçosas que não saem de casa. É bom morar com a namorada, um ótimo teste para o casamento.
Brigas sempre acontecem, são duas cabeças sob um mesmo teto, impossível concordarem com tudo, existe sim uma rotina mas só se cai numa rotina desgastante se forem duas pessoas preguiçosas que não saem de casa. É bom morar com a namorada, um ótimo teste para o casamento.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!