Como é conviver com uma namorada sob o mesmo teto?

Como é a rotina de um casal que mora junto? A maioria não briga?
Cada um fica no seu computador?
eles respondem
É uma delicia. Brigamos e brigamos pra caralho sim. Mas na imensa maioria do tempo é como viver com teu melhor amigo e ele tem peitinhos e chupa teu pau.
 
É uma delicia. Brigamos e brigamos pra caralho sim. Mas na imensa maioria do... | elaele