Meu 'ficante' falou que eu não sou mulher para ter compromisso porque eu falei que olhava quem eu achava bonito na rua e não teria problema em ele fazer o mesmo. Ele está certo? Tenho 24 anos e ele 22 :(

elas perguntam
13 15
eles respondem
anônimo
20/02/2018 00h32
mulher recatada = casável ! Essa é a cabeça de homem, aceitem.
anônimo
20/02/2018 00h37
Tá certo ele que não quer ser corno
Sly
20/02/2018 11h43
E não é mesmo.
anônimo
20/02/2018 02h23
Se está em dúvidas, realmente, não é pra compromisso.

Você, que é a sujeita na questão, não sabe que porra quer da vida, quem vai saber?
20/02/2018 00h23
Ele é meninão semi-virgem, mas veja bem, jovem Padauan:
Vai aprender q tem certas coisas na vida, principalmente quando lidamos com jovens, que é melhor nem falar explicitamente pra evitar esses dissabores com quem nao tem a sua maturidade. Guarde pra si. Só fale se a pessoa chegar perguntando.
anônimo
20/02/2018 00h31
E não é mesmo.
20/02/2018 02h12
Você está propondo um relacionamento aberto, e até eu pensaria assim. Só que ele foi muito sincero, e você não curtiu. Enfim, se você quer ou não relacionamento sério, isso já é problema seu.
anônimo
25/02/2018 13h38
O camarada tem a opinião dele, e isso é direito dele. Não é só porquê você não gostou que ele é errado. Mulheres são muito choronas, elas podem xingar quem quiser quando quiser, mas se alguém falar mal delas, já é motivo para taxar e colocá-lo como errado. Vão tomar no cú.
anônimo
20/02/2018 13h01
mancada
anônimo
20/02/2018 07h00
vai entender.
20/02/2018 11h27
Depende muito da forma como você falou isso pra ele.
As palavras exatas, a entonação e até o momento (contexto) da conversa.
Como ele é seu "ficante" é possível que na cabeça dele já tenha formado uma opinião que você só serve pra se divertir.
Nesse caso eu acho que se você quer mostrar o que ele está perdendo, pare imediatamente de sair com ele. Nada de fornecimento sexual pra quem você possa suspeitar que te vê apenas como almoço grátis se você tiver intenção de algo sério.

Se eu estivesse no seu lugar, iria falar pra ele que ele deve preferir uma mulher hipócrita que finge que não viu, mas viu. E ele também vai fingir que não viu e viu outras mulheres. Diria que estou sendo sincero por admitir que posso admirar beleza em outras pessoas assim como posso admirar carros, arquitetura, bolsa, sapato, etc. O fato de admirar não significa que está comparando ou que tenha intenção de trocar por outro. Admirar não é desejar.
E diria que ele é um hipócrita porque ele também olha, admira, mas finge que não pra você.
Diria que se ele quer um relacionamento baseado em falsidade, então ELE também não serve pra compromisso com você.
Cortaria contato e aguardaria reação pedindo desculpas.

Valorize-se, pois ele não fará isso por você.
anônimo
20/02/2018 00h33
É algo muito especifico. Parte de homem pra homem este tipo de reação. Ele simplesmente fez o que achou o que era certo. Não é questão de ser moleque, juvenil e outros termos abordados para com o mesmo. Ou seja, ele fez o que achou que seria a decisão mais correta. Faça o mesmo tome uma decisão, mas por ti e não pelos outros, pois por mais úteis as ospiniões que outros indivíduos tenham, só tu sabe o que é certo pra ti. Assim sendo opiniões alheias por mais corretas e acolhedoras que sejam, são apenas opiniões genéricas.
20/02/2018 14h11
E vc vai deixa isso te abater?
elas respondem
anônima
20/02/2018 14h06
Meu ex também já chegou a dizer isso e ele tinha razão pq eu era muito atirada
20/02/2018 13h08
Olha, até vou ser obrigada a concordar com teu ficante...se um homem com quem eu estivesse ficando, mesmo que sem compromisso, me largasse a pérola de que ele olha as outras mulheres que ele acha bonitas na rua, eu já descartaria como futuro namorado. Se ele me diz isto na cara, imagina o que faz pelas costas.

Eu não gostaria disto nem um pouco. Foi mancada sua tamanho elefante, ou melhor, do tamanho de uma família inteira de elefantes. As vezes uma boca fechada vale ouro.
20/02/2018 00h27
Voce falou uma asneira e ele respondeu com outra. Imagina que ele ficou chateado tambem quando voce disse que vai olhar os caras na rua.
anônima
20/02/2018 15h51
Ele tá certo.
anônima
20/02/2018 00h37
ficante é só pra curtir
anônima
20/02/2018 00h23
Moleque, ainda está aprendendo.
Vai logo para o próximo.
anônima
20/02/2018 07h48
Me admira muito é você ter ficado chateada com isso.
anônima
20/02/2018 06h29
Há coisas q se pensa e não se fala. Leve como experiência. Agora essa coisa de não ser a mulher p ter compromisso, eu já o mandaria passear no bosque atrás da chapeuzinho. Quem determina o q vc é, é somente vc . Não dê o seu poder aos outros.
anônima
20/02/2018 00h37
Ta saindo com um cara que usa fralda ainda ....
anônima
20/02/2018 11h30
Manda esse idiota se f...
anônima
20/02/2018 00h25
Realmente não é a certa pra ele porque vc merece coisa melhor.
anônima
25/02/2018 13h40
22 anos ele é um guri!!!
anônima
20/02/2018 15h55
Que cara idiota!
Ele é muito inseguro, não tem força no taco
anônima
26/02/2018 01h07
migs, fica feliz que ELE não quer ter compromisso.
ha varios caras legais por ai, rlx
26/02/2018 01h19
Se fosse ao contrário e um ficante meu me falasse uma merda dessa, eu responderia o mesmo.
Que isso te sirva de lição.