Peguei um cara no carnaval, e ele pegou meu wpp, depois de uma semana a gente ainda conversa e marcamos de nos ver. Vcs acham q ele pode estar querendo algo sério cmg ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
23/02/2018 11h34
Srta.
Algo ele quer!
E vc TB...
Logo: Fale vc, questione...
Há homens por incrível q pareça, tímidos ou q tenham dificuldade em ser diretos, para um convite íntimo.
Se vc perguntar, saberá se é uma amizade ou algo mais!
23/02/2018 11h41
Putz, mais carente que cusco que dorme em praça. Não quer saber também se ele te ama e quer casar e ter filhos e viverem felizes para sempre?
anônimo
23/02/2018 02h09
Na vdd vcs não pegou ngm
elas respondem
anônima
23/02/2018 02h33
Não sei. Pela lógica, não. Mas vai que ele é diferente...
Eu precisaria de mais detalhes pra chegar a uma conclusão.
anônima
23/02/2018 09h53
É bem improvável, mas pode acontecer.
Fica com ele de boas, sem criar tanta expectativas.
anônima
23/02/2018 10h02
Óbvio que não.
Ele tá mantendo o contato pra vcs ficarem novamente e só.
anônima
23/02/2018 11h38
Ainda é cedo pra saber.
anônima
23/02/2018 11h43
Caramba, o cara só está mantendo contato e já acha q quer namorar? Se transar então, acha q vai querer casar. Meu..... é só um contato. Essas coisas levam tempo e bota tempo nisto. E td dependerá de vc conquistá lo, pq no momento ele só está interessado.