Bom, tenho uma amiga e ela me disse que já não suporta a própria mãe, ela começou a ter ódio dela e não amor. A mãe dela não deixa ela sair de casa, obriga a cuidar do irmão menor e agride ela pra fazer as coisas de casa o padrasto é um peso morto dentro da casa, não liga e não faz absolutamente nada. Queria muito poder ajuda-la mas não sei o que fazer

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
23/02/2018 05h40
Infelizmente não há o que fazer.

E essa sua amiga provavelmente ou é de menor, ou depende financeiramente da mãe.

Apenas seja amigo e a consola.
23/02/2018 06h50
Esqueci de esclarecer que ela já é maior de idade