Garota de 12 anos pode sentir paixão? Achei estranho e engraçado...
0
anônimo
840
7a
vou contar uma situação aqui meio estranho! trabalho num lugar tem wifi internet, lugar publico que tem um comercio, tem um ponto onde fico anotando tudo, e uma garota de 12 anos sempre vinha acompanhando de sua avo vendendo salgado e me pedia pra colocar a senha da net em seu aparelho eletrônica! isso é era todos os dias, mas a menina sentava ali perto d mim enquanto avo vendia! depois de meses, achei estranho ela vinha toda arrumada com perfume forte e tal desde então achei normal... acho que passaram 4 meses que sua mãe veio falar comigo com todo respeito, disse se tenho achado a filha dele estranha falei q ñ e ela ficou rindo e me contou moço ela chega em casa só fala de vc, quando ta vindo acompanhar minha mae aqui tem q tomar banho, se arrumar passar perfume e isso ja tem uns 3 meses, daí achei melhor vir falar com vc o que tá acontecendo! depois admiti sim q vejo ela arrumada, perfumada mas que era normal... depois disso conversei com ela e entendeu!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
Eu era tão inocente com 12 anos, que pensava que beijar engravidava kkkkkk.
anônima
8a
Normal. Nesta fase começam a despertar os hormônios. Meu filho está nesta. Só vai p o colégio cheiroso . Acho engraçado mas fico na minha. Morre de vergonha qdo falamos o nome da menina q ele gosta.
8a
"Toda menina que enjoa da boneca é sinal que amor já chegou no coração. Ela só qué, só pensa em namorar. Ela só quer, só pensa em namorar."
Novidade nenhuma!!!!
Novidade nenhuma!!!!
anônima
8a
Só não aconselho vc a namorar com ela pq novinha demais pra vc
anônima
8a
Sim, normal ela se encantar por você, ainda mais nessa idade.
E você tem quantos anos?
E você tem quantos anos?
8a
Sim é normal, já aconteceu comigo.
anônima
8a
Kkkkkk eu também era assim quando eu era criança sempre tinha algum rapaz bonito que trabalhava em algum lugar que eu tinha uma 'paixonite'.
Isso é normal
Isso é normal
7a
Minha primeira paixão foi aos 12 anos, mas ele se declarou primeiro.
Acabei me casando aos 14 anos com ele, e foram 7 anos de relacionamento.
Acabei me casando aos 14 anos com ele, e foram 7 anos de relacionamento.
anônima
7a
ela te achou atraente
eles respondem
5
Sim, é normal. Com 12 anos eu fazia altos planos de roubar e casar com a professora de matemática.
Acho sincero o sentimento da menina, normal. Conversar numa boa é o caminho. Já teve uma menina que se encantou por mim, conversei com ela numa boa. Ela entendeu.
anônimo
8a
Conheço de vista uma menina de 12 que já deu para 2.
anônimo
7a
Pode! Ainda que inocente e um tanto pueril, não deixa de ser paixão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!