Na paquera, você é bom em linguagem não verbal?

Na troca de olhares em sou bom, mas no resto...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
Hoje eu seria, na época em que eu tava na lida eu era péssimo.