Queria a opinião de vocês se to sendo muito paranoica ou se tenho razão. Meu namorado tá sempre recebendo solicitação de amizade no face de alguma guria que ele comeu no passado. (Que não foram poucas). Porem no face dele a foto de perfil é uma comigo e mostra que estamos comprometidos. Isso é falta de bom senso das gurias que ficam add ele? Se nunca tiveram amizade, pq vai ficar adicionando o cara se hoje é comprometido? Vcs também enxergam isso como segundas intenções ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/03/2018 13h31
Acho que pode ter segundas intençoes delas sim, o que mais tem é mulher talarica. E se seu namorado aceita....
06/03/2018 13h47
Não existe ex-ficante
06/03/2018 13h35
Adicionar no Inxxxta ou no FB não é convite pra sequiço.

Cresçam meninada
elas respondem
06/03/2018 13h50
Moça,

Um pouco mais de segurança no seu taco e menos paranóia vai te fazer bem...Ele está contigo, foi a você que ele escolheu...
06/03/2018 13h40
Me incomodaria também. Tem muita mulher pra frente que gosta de ir atrás de homem comprometido. Mas infelizmente você não pode fazer nada,a não ser observar as ações dele. Evita discutir isso, nem é ele que add as minas mesmo