Tenho 23, sou casada com um homem que me dá todo suporte financeiro, porém, eu queria mais do que isso, queria gentileza, carinho, sorrisos... sou mt apaixonada por ele, pq quando ele tá bem é super legal com todo mundo alegre e super contagiante... porém ele tem uma depressao associada com irritação.. então, eu nao sei quando posso ligar pra ele ou chegar perto... geralmente ele tá na zica... se eu ligo e pergunto “vai jantar em casa? “ Pra poder esperar ele, ele fala com mt grosseria se tiver de mal humor... e isso faz eu me sentir mal, pq não posso ter troca.. e em geral ele tmb prefere ficar sozinho... mas isso me fere tanto que me deixa pra baixo... daí fiquei pensando, se isso me deixa tão pra baixo e mexe tanto comigo.. talvez haja algo de errado tmb com minha emocionalidade... Oq acham que devo fazer ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/03/2018 13h55
Um casamento é uma troca. Tu cede em algo, e ganha em algo. Seja realista, tu casou com um homem assim. Se tu tá carente de outras coisas, pode procurar adestrar ele aos poucos, mas é um processo lento. E também precisa continuar focada em viver a sua vida.
elas respondem
06/03/2018 13h52
Procurem ajuda profissional. Boa sorte
anônima
06/03/2018 13h55
A @Kdominos respondeu. Só vc pode se ajudar