Claro que ir em um especialista e a melhor opção, mas tem alguma coisa caseira que pode funcionar?

eles perguntam
8 7
elas respondem
07/03/2018 03h34
*Alface é calmante;pode até fazer suco que o gosto é suave.
*Caldo de cebola é uma delicia e ajuda com a insonia.
*Suco de maçã com camomila.
*Chá de capim santo (meu chá predileto)

Leio essas coisas por aí e vejo resultado. Apesar que quando o bicho pega uso Acido valproico, fica guardadinho para momentos extremos.
07/03/2018 07h41
Trabalhar o dia todo e fazer faculdade a noite, depois que comecei esse tratamento nunca mais tive insônia
anônima
07/03/2018 07h41
Tá aí algo q não conheço. Sou muito boa de cama kk
07/03/2018 10h15
Ocupe seu tempo durante o dia, seja bem ativo e faça exercícios físicos. À noite largue o celular pelo menos uma hora antes de ir dormir, só pegue um livro ou texto se ler te der sono rs. Já deitado tenta esvaziar a cabeça, se estiver difícil concentra numa frase, tipo "eu estou com sono" rs sério mesmo.
Pra mim da certo, boa sorte!
anônima
07/03/2018 07h39
Tome Calman, Pasalix ou Seakalm.
anônima
07/03/2018 08h58
Toma um chá de camomila, é calmante. Erva doce é relaxante, até um de maracujá vale a pena, só não se entupa de remédio
07/03/2018 03h26
Dormir escutando audios subliminares e ingerir muito carboidratos podem diminuir a insônia, pães com mel também diminui consideravelmente a insônia.
anônima
07/03/2018 08h52
Ir a um especialista!
O que a @Vns aconselhou é interessante, mas, pesquise no google se alguns dos citados é contra-indicado para você. O capim santo ataca quem tem pressão-baixa por exemplo.
eles respondem
anônimo
07/03/2018 04h16
Fica acordado aí e faça algo que preste, oras

Brincadeira. A verdade é que eu nunca tive isso e nunca pesquisei sobre, mas se eu não conseguisse dormir, eu nem ficaria tentando
07/03/2018 08h16
Uísque resolve.
anônimo
07/03/2018 04h48
É terrível. Às vezes eu acordo cinco, seis vezes durante a noite. Mesmo cansado. E no outro dia vou trabalhar cheio de olheiras.

Já me consultei com médicos e até padres. Mas não encontrei solução. Já tomei medicamentos fitoterápicos, mas não tive muito resultado.

Medicamentos como "Lexotan" eu não vou tomar jamais. Não quero me drogar.

Quando você descobrir a solução por favor me avise.

Se você for da capital de São Paulo, você pode ir se consultar e tentar um tratamento no Instituto do Sono do Hospital das Clínicas, que é ministrado por médicos da Escola Paulista de Medicina, da Universidade de São Paulo. É um dos melhores centros de estudos do sono do mundo. Ele é financiado pelo Estado de São Paulo, portanto não tem custo. O problema é a fila e o tempo de espera para a filtragem.
07/03/2018 04h53
Eu não tenho isso
Sempre consigo ter sono quando preciso
anônimo
07/03/2018 08h27
Sofro desse mal tbm... Desde muito tempo, até quando eu trabalhava e me esgotava no dia, chegava a noite não conseguia dormir. Observarei as respostas.
anônimo
07/03/2018 03h42
Pule de uma ponte, quando chegar ao concreto, irá dormir igual um neném.
anônimo
07/03/2018 08h20
bate uma punheta, vc dorme rapidinho