Percebi que ele responde minhas mensagens da mesma forma que eu escrevo pra ele...
0
anônima
700
8a
Tipo, se sou mais impessoal, ele tb é.
Se termino mandando beijos, ele tb manda...
Parece que ele está interessado se eu estiver, mas se eu não estiver, ele tb não está...
O que acham?
Se termino mandando beijos, ele tb manda...
Parece que ele está interessado se eu estiver, mas se eu não estiver, ele tb não está...
O que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
anônimo
8a
Ele quer, mas tem medo que vc nao queira... então nao te descarta pq existe a possibilidade de vc o querer, mas tb nao demonstra pq existe a possibilidade de vc nao o querer
anônimo
8a
Deve ser medo ou precaução para nao se dedicar demais pra quem nao está tão afim, nao está na mesma vibe e se frustrar.
É muito ruim puxar assunto, se esforçar pra mantê-lo, elogiar, ser carinhoso, atencioso, e nao haver reciprocidade da pessoa. Então ele tá certinho, é assim com voce quando voce também é assim com ele.
* Se ele nao gostasse de voce, nao seria carinhoso contigo nem quando voce é com ele
É muito ruim puxar assunto, se esforçar pra mantê-lo, elogiar, ser carinhoso, atencioso, e nao haver reciprocidade da pessoa. Então ele tá certinho, é assim com voce quando voce também é assim com ele.
* Se ele nao gostasse de voce, nao seria carinhoso contigo nem quando voce é com ele
E o que vc quer? Nao deixe ele confuso!
anônimo
8a
Ele quer, mas está com receio. Tipo, n sabe se vai ser mal interpretado. Aí ele te copia p criar uma identificação. Talvez ele tenha visto algum vídeo na internet de como pegar mulheres falando sobre gatilhos mentais e essas coisas e ta tentando usar.
anônimo
8a
Ele é daqueles que se alguém lhe der bom dia ele ira retribuir, se passar direito sem o bom dia será da mesma forma.
É apenas o jeito dele, não ligue para isso. Agora, pelo pouco do contexto ele parece estar interessado em ti, mas, aparentemente, tem medo de demonstrar os sentimentos.
É apenas o jeito dele, não ligue para isso. Agora, pelo pouco do contexto ele parece estar interessado em ti, mas, aparentemente, tem medo de demonstrar os sentimentos.
anônimo
8a
Ele está corretíssimo.
Mulheres chegam em nós apenas quanto tem algum interesse.
E este interesse normalmente é por causa de algo que temos ou status.
Quase nunca por sentimentos.
Se ele te trata assim, está corretíssimo, ele apenas joga o seu jogo.
Depois não reclame que homens não prestam.
Mulheres chegam em nós apenas quanto tem algum interesse.
E este interesse normalmente é por causa de algo que temos ou status.
Quase nunca por sentimentos.
Se ele te trata assim, está corretíssimo, ele apenas joga o seu jogo.
Depois não reclame que homens não prestam.
8a
Sem personalidade.
Ele é um mimico virtual, como vc não percebeu isso antes?
elas respondem
9
Ele tá buscando se identificar com você
anônima
8a
Eu acho que ele é realista e não cria expectativa gostei
Está muito certo
Reciprocidade é tudo.
Reciprocidade é tudo.
anônima
8a
Ou ele é inseguro ou nao está nem aí pra vc
Está certo, pés no chão sempre! Isso é uma armadura contra decepções.
anônima
8a
Se está afim, deixe isso claro!
anônima
8a
Eu acho que se vc der mole, ele quer. Se não der, ele não faz questão. Deve ter outras mulheres dando em cima dele...
anônima
8a
Que sem graça. Ele não sabe conversar, ou não quer falar contigo.
anônima
8a
Ele é educado, apenas isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!