Tenho 17 anos,trabalho e ganho um pouco mais de 3000.00 moro com meus pais e sou sustentada por eles,com esse dinheiro, tira cerca de 700.00 para pagar minha faculdade, estou no primeiro ano,e minha faculdade são 5,gostaria de saber se em 5 anos que eu for juntando o dinheiro que eu ganho, mas um cofrinho de moedas que junto desde o ano passado,se qnd eu acabar minha faculdade consigo comprar um apartamento para eu morar sozinha, ou só estou sonhando muito alto

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/03/2018 14h23
Você está no caminho certo.

Continue poupando o seu dinheirinho que no futuro próximo você terá as mínimas condições para comprar o seu apartamento. Provavelmente você não terá o valor total do apartamento, contudo será uma quantia interessante para dar entrada e financiar o restante.
22/03/2018 14h30
Consegue sim. Vai firme.
anônimo
22/03/2018 14h40
Com a roubalheira nos impostos, até lá o seu futuro apartamento já estará custando 5x mais :(
elas respondem
anônima
22/03/2018 14h39
Consegue sim! Faça sua poupança e quando ternimar a faculdade terá um bom dinheiro.
Espero que realize seus planos =]