Eu coloquei a foto minha e da minha esposa no whatsapp mas ela não, é eu exigir, e ela disse que tudo tem hora?

Boa noite para todos, gente eu tive conversando com a minha mulher, sobre os fatos ocorridos que passou, e eu decidi a ficar mais em.casa mas como condições!?? Essas condições seria ela bloquear algumas pessoas no Facebook no Instagram e nisso eu também iria bloquear e excluir algumas pessoas que ela não gostou só que uns dias para cá ela pediu para mim colocar minha foto e a dela no meu WhatsApp mas ela mesmo não ,colocou e eu fui questionar com ela porque ela não colocou falou que tudo tem sua hora mas já está fazendo tempo demais nesses dias estamos tendo algumas divergências e discussões mas o intuito da relação é esquecer o passado e viver em frente e seguir em frente cuidando dos meus filhos e eu cuidando dela mas ela todo dia fica querendo arrumar briga e discussões, falei com ela hoje nova mente o que eu quero, ela me adicionou no Facebook mas eu não vejo os amigos e nem quem comenta e não pós nossa foto no whats dela, oque devo fazer? Eu espero mais uma pouco ou desisto?????!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
8a
O famoso caso,"O corno é sempre o último a saber" kkkk
anônima
8a
É boiiiii kkkk
anônima
8a
Ninguém é obrigado a nada
anônima
8a
Cara dá é raiva de ti
anônima
8a
Acho que deve haver reciprocidade.
eles respondem
5
anônimo
8a
Tu é casado e ela não deixa você ver quem ela tem no facebook?
Só não falo que tu é boi, porque não tenho provas.
Muito estranha essa tua história. Já teve histórico de traição dela?
Ixi cara, ta muito estranha essa conversa. Ainda mais porque voces são casados.
Ela parece estar com muita historinha no whats e no face, e nao ta querendo que voce veja.
Ou nao esta querendo mostrar que esta com voce (foto de voces dois no whats)
Sei la, eu desconfiaria.
Ela ja te traiu antes?
Tipo cara eu cheguei a pegar algumas conversas no whats dela e eu vi algumas fotos mas nada assim sem roupa, mas o cara que recebeu eu fui atrás e resolvi o outro tá no whats dela no Facebook dela e no Instagram mas vi só curtidas e poucos comentários elogiando ela,
anônimo
8a
Cara, conversa com ela, manda a real mesmo, dói, dói mano, é inevitável, mas é muito pior viver sendo besta pra alguém, saiba se impor de uma maneira pacífica e chegue a um consenso.