92.3K  28/01/2020 21h10

Mulher que já teve filho geralmente fica menos apertada, ok.

Mas é normal algumas mulheres terem naturalmente o ânus mais largo que outras ou isso é sinal de muita experiência? A sensação com umas serem bem apertado e outras mais folgado...
Já namorei com uma virgem que parecia mais larga no anal enquanto a outra experiente na coisa e mais velha que eu era mais apertada.

Dizem que muito anal deixa a mulher arrombada. Isso é verdade ou mito?

eles perguntam
16 10
elas respondem
29/03/2018 13h14
O ânus tem um anel muscular, chamado de esfíncter anal, que tem a capacidade de dilatar e contrair, sem causar nenhuma alteração.
25/03/2018 10h57
Isso é mito. Se nao os gays iriam todos ter incontinência anal...
anônima
23/03/2018 22h58
Mito.
anônima
23/03/2018 23h03
O cu não foi feito pra dar não..a vagina sim..essa é a verdade
anônima
16/07/2018 19h40
NADA A VER!!! Homem é tudo hipócrita, se bota dificuldade diz que é cu doce, se não diz que é larga. Nunca estão satisfeitos!
anônima
31/03/2018 20h00
Pode acontecer da mulher mais acostumada conseguir fazer com mais facilidade e vc achar que eh mais larga ou porque já fez muito. Nada a ver. O ânus realmente fica mais largo e relaxado quando está fazendo mas volta ao normal depois.
anônima
23/03/2018 23h02
Tem uma cirurgia q não sei o nome q refaz as pregas do fiofó. Uma amiga da minha mãe q trabalha como enfermeira q comentou uma vez a respeito. É muito comum homossexuais masculinos fazerem pq c o tempo a musculatura cede e o intestino fica comprometido. Qto à sua pergunta, não sei se é mito ou verdade
23/03/2018 23h49
Não sei dizer de ânus naturalmente mais largo ou estreito nem se frequencia influencia, mas, se não for feito direito pode sim causar um trauma no esfíncter e desenvolver incontinencia :/.
Pro sexo anal é aquela conversa de sempre: lubrificante a rodo, massagem pra relaxar a musculatura e ir devagar, o ânus não foi feito pra isso, trate com carinho rs. E preservativo sempre.
anônima
23/03/2018 23h28
É verdade sim.
anônima
23/03/2018 23h53
se fizer direto as pregas fica frouxas e no futuro pode ter infecções e cancer de reto
anônima
20/10/2018 15h51
Alarga pq tentei fazer e nem entrou mas sempre q eu peido eu sinto um cocozinho na porta
anônima
02/06/2018 03h19
alarga
30/03/2018 19h22
Que besteira isso! Quer dizer que mulher que já foi mãe é larga. O q tem a ver uma coisa com outra? Onde tu viu isso? Até acontece da mulher estar mais relaxada e tal mas isso não tem nada a ver com o parto. Eu hein!
anônima
02/06/2018 10h04
Alarga sim.
23/03/2018 22h57
Estude anatomia e saberá a resposta.
anônima
28/03/2018 18h46
sim ferra com o esfíncter
eles respondem
23/03/2018 23h32
Se fosse verdade, haveria muito buraco negro andando pelas ruas.
anônimo
23/03/2018 23h14
Cara, hoje em dia tem muita mulher ganhando filho por cesariana...
24/03/2018 02h36
A fricção no reto pode causar feridas internas, e migrar bactérias das fezes para o coração da mulher. Não é uma coisa limpa e certa de se fazer. Se for fazer, o correto é fazer só de vez em quando e tomar certas precauções. Fazer isso direto parece perigoso ao meu ver, principalmente para a mulher que toma no cu (literalmente rs). E para o homem, se não usar camisinha no anal.
28/03/2018 18h56
Pq diabos um homem iria querer saber disso?
anônimo
23/03/2018 23h28
se vc ta pensando em dar o seu não de ,pq se o de mulher alarga o de homen tbm.
anônimo
23/03/2018 23h25
Se sexo anal alarga o olho cego, imagina como é o de um gay idoso...? que ja deu bastante ao longo da vida?

Deve estar tão largo que quando ele peida nao deve nem fazer barulho, pela falta de atrito dos gases com as paredes do reto. Sai só o sopro sem som
28/01/2020 21h10
sempre bom arrombar e melar um cuzinho adoro muito
anônimo
16/07/2018 19h43
Acho q o cuzinho delas não alarga não
02/06/2018 08h19
Arrombada mesmo é mito. Umas tem a ppk mais apertadas e outras n, e o ânus é igual....nem mesmo as q sempre fazem com o parceiro e rompe alguma prega da para sentir tanto que ficou folgada.....

Geralmente quando esta folgada é pq a pessoa alargou a região com objetos ou tbm sexo introduzindo dois pênis no ânus, alguns gays gostam de fazer para alargar e receber dois pênis.....e tbm as estrelas do porno de alguns Países gostam de alargar, para fazer filmes DP anal....aqui no Brasil ainda n é tão comum!
anônimo
28/03/2018 18h44
Acontece de algumas mulhres serem mais receptivas ao sexo anal e fazerem com mais facilidade que outras,mas pode ser que seja só o costume de fazer e nao um alargamento fisico permanente. Tem muitaa quietinha com um precioso imponente no meio das nadegas que nao faz e muita dadeira com o negocio pequenininho. Varia de caso a caso.