Saímos a dois meses, mas os encontros sempre tem sexo. Procurei por ele, ele disse que só daria antes de um churrasco que ele estava indo, mas aí eu não fui, e disse que tinha ficado sem graça com ele. Ele não respondeu nada. Dois dias depois, ele que me procurou, aí saímos. Uma semana depois procurei ele, e ele disse que mais tarde falava comigo. A noite, ele me mandou mensagem ( nem estava esperando que ele fosse aparecer) ele disse que estava resolvendo algo sobre a venda de uma casa dele, é que marcássemos em outro dia. Eu levei numa boa, e disse que depois ele me chamava. Dois dias depois eu postei no Facebook que estava indo para academia, ele foi e curtiu. Ele não quer mais? Ou só quer quando ele quer?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
25/03/2018 15h11
Quando a questão é só sexo, a vontade da mulher só é prioridade se o sexo é maravilhoso... se é razoável, logo enjoa e só procuro mesmo quando quero aliviar o tesão, mesmo que a mulher seja muito gostosa...
25/03/2018 15h08
Muito difícil homem fazer jogo,quando ele parece desinteressado na esmagadora maioria das vezes é por que ele está desinteressado mesmo. Ele deve estar ocupado e não fazendo questão de estar com você no momento
25/03/2018 16h34
Tu é só lanche e ele tá cansado do mesmo lanche hahahahhahahahahahahaha
anônimo
25/03/2018 15h41
Ele só quer quando quer e quando ta afim de transar, nada mais.
elas respondem
anônima
25/03/2018 14h55
Pra quê que o cara vai fazer jogo com vc se vcs já transaram? Cada uma...
anônima
25/03/2018 14h57
Não. Está ocupado c a vida dele.
anônima
25/03/2018 14h54
Pode estar ocupado, mas, é sempre bom ficar de olhos abertos
anônima
25/03/2018 15h04
Possivelmente tem outras coisas para fazer, e ele não tem porque fazer jogo, mas só transa contigo quando ele quer. Não te apega e nem faça planos com ele. Quanto tempo vocês não se vêem?
anônima
25/03/2018 15h15
Conversem e se entendam. É muito simples.
25/03/2018 15h24
Ele sempre me falou que nosso sexo era 10 e ótimo. Vai fazer 15 dias que não nos vemos
anônima
25/03/2018 15h38
Se valoriza e não fica mais com ele, ele só te procura pra matar a seca dele, não viva de migalhas não vale a pena.